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usoparagames

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  1. tambem gostaria mano ,se conseguir da um salve ae
  2. Meu servidor é uma base cyan (pda) tsf 0.4 eu tenho um held system mt bom e funcional ,porem o único que eu não consegui colocar pra funcionar bem é o y-Ghost , que eu creio que seja configurado no somefunctions.lua , porem eu não tenho o conhecimento suficiente para desenvolver .( ja tentei ). o item já é utilizável porem quando eu coloco no Pokémon ele não muda nada e não da a característica de Ghost (atravessar paredes e itens) que deveria . se alguém puder me ajudar ficarei muito grato !
  3. muito bom , obrigado por compartilhar , primeiro adodn system que funciona legal no meu sv, uma duvida tem alguma forma de identificar quando o poke tem o addon dando look na ball ? 01:10 Voce ve a icone ball sendo usada. It contem a Shiny Marowak. Price: unsellable. edit : ja consegui no look sistem acicionei a função em outro lugar ai ficou perfeito , obrigado
  4. também estou com esse problema, mas sei que é relacionado ao mapa do game , se alguém puder ajudar vai me ajudar tbm UP
  5. estou de volta haha ,muito obrigado , funcionou perfeitamente para min, uma duvida consigo criar um outro npc com outra lista de pokemons ,mas usando a msm script ?
  6. alguem me ajuda ai ,ainda estou precisando haha
  7. salve galera , estou precisando de um npc de task comum , que só pode fazer 1x , (matar pokes e ganha xp e item) ou um npc de task diaria (matar poke e ganha xp e item) eu n entendo mt de script , entao se algum puder me ajudar fico grato vlw ae .
  8. salve salve galera , então indo direto ao caso ,eu gostaria de um script que fizesse com que os player que estão na PARTY possam jogar ball nos pokes derrotados por qualquer membro da party ,e pegar o loot tbm, desde ja obrigado vou postar meu catch.lua se precisar de outro arquivo eu posto tbm tmj galera , muito obrigado desde ja
  9. desculpa reviver o topico , estou precisando desse script tbm , se alguem conseguir me da uma luz ae haha
  10. alguem consegue adaptar para tfs 0.4 ( uso 8.54) até pago dependendo do valor!!
  11. salve galera , tudo na paz ? entao estou precisando de uma ajuda , eu tenho um system de task padrao da Base Cyan antiga (PDA) porem estou com um problema em relação a task , eu só consigo fazer a task do npc (qualquer npc do servidor) uma vez , quando eu concluo e tento fazer novamente da esse erro. eu faço a task normal ( nao é problema com os npcs) quando eu termino e tento pegar dnv da esse problema ,com qualquer npc de task do game quem puder me ajudar eu agradeço!! caso precise do exp2.0.lua eu posto tbm ou algum outro script ou arquivo ,muito obriga
  12. Eu consegui configurar o esquema dos lotes que são capturados ,agora só preciso que o contador numérico informe a quantidade de catch e não de pokebolas gastas
  13. salve rapaziada , tudo na paz ? entao , eu possuo um sistema que mostra os pokemons e a quantidade de catchs o player tem , porem esse system esta com um problema que nao consigo resolver.... em " Catchs Total: 8 " era pra ser o numero de pokemons capturados . Porem, ele conta o numero de pokeballs gasta . em " Pokemons Capturados:" na lista a baixo ele mostra quais pokemons foram capturados .Porem ele esta aparecendo pokes aleatorios ,em vez do realmente capturado . EX : Eu capturo um abra , aparece na lista o Omastar. OBS: é uma actions , eu uso um item e
  14. salve galera, entao meu caso deve ser simples , porem eu não tenho conhecimento em scripts e etc .. tenho uma skill no meu serve de poketibia , "Taunt" muitos sabem como ela funciona na pxg e eu gostaria de uma ajuda preciso que ela de 2 tatus negativos ao mesmo tempo porem não sei como fazer , atualmente esta assim . aplicando apenas "Silence" preciso que aplique "Slow" tambem , desde ja muito obrigado tmj elseif spell == "Taunt" then local ret = {} ret.id = 0 ret.cd = 7 ret.eff = 50 ret.check = 0 ret.spell = spell ret.cond
  15. O meu tbm está com esse problema ,mas qualquer npc de duelo está acontecendo isso , tenho variso npc de batalha no meu serve ,então creio q seja algo no creaturescript em geral ,n apenas no npc
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