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Underewar reagiu a uma resposta no tópico: Novo Narutibia aberto dia 02/08/2024
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Jeff Delay começou a seguir Novo Narutibia aberto dia 02/08/2024
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Servidor Online Aberto dia 02/08 [+]Saga System [+]Kage System [+]Task System [+]Rarity System [+]Upgrade System [+]Refinament System [+]AutoLoot System [+]Rarity Loot System [+]Anbu/akatsuki System [+]Guild Castle War [+]Diversos Eventos [+]Old cliente customizado [+]Old e otc com anti target [+]Mapa 100% proprio feito do zero [+]VocationDay System [+]Aura/buff System Tudo isso e muito mais, nos acompanhe em: https://www.ntoarmageddon.com/account/create https://discord.gg/82HfH5PH
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Jeff Delay reagiu a uma resposta no tópico: NPC Cassino
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Jeff Delay começou a seguir bug group staff, Base Wo-naruto shinobi Returns [WONSR], Posição de efeito e 2 outros
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Jeff Delay reagiu a uma resposta no tópico: [TFS 1.4.2] Reward Chest System!!
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euromarfia reagiu a uma resposta no tópico: Base Wo-naruto shinobi Returns [WONSR]
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Base Wo-naruto shinobi Returns [WONSR]
Jeff Delay respondeu ao tópico de Jeff Delay em OTServer Derivados
so pegar qualquer uma de znote -
Salve pessoal, como ja coletei mt conteudo daqui hoje vim compartilhar algo que na verdade já está free em alguns canais de discord, uma base de nto que eu abri em 2020/2021 até que deu certo e pegou 500/600 players no auge, porem com varios problemas fechei e vendi porem ela ja roda de graça em varios canais então tenho certeza que não tem problema divulgar ela aqui, oque a base tem? Sistema de elo [Rankeamento]; Sistema edo tensei [Selamento de corpos]; Sistemas de saga [historia]; 42 pessonagens completos, todos funcionais e com habilidades unicas; Sistema de vocaçã
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NeGoGaBe reagiu a uma resposta no tópico: [8.60 OTX] NTO Hard - Full Packet Server
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Comecei a usar TFS 1.3 recentemente porem não entendo quase nada praticamente, quero por nessa magia a posição do efeito e o tempo que ela vai sair no target local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) -- combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local min = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.02) + 4 local max = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.04)
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Naruto [8.60 OTX] NTO Hard - Full Packet Server
Jeff Delay respondeu ao tópico de r0bert0lol em OTServer Derivados
so criar um mapa limpo com a mesma versão e importar o mapa do servidor nesse mapa limpo -
Jeff Delay reagiu a uma resposta no tópico: Limite de players em guild in-game
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Website Limite de membros na guild!
Jeff Delay respondeu ao tópico de Jeff Delay em Suporte Websites
não tenho uma script, como dito eu vi apenas alguns comentários relacionado ao assunto porem nenhum sistema completo pois o link original era antigo e ja havia sido removido -
Bom pessoal preciso de ajuda para por limite de membros nas guildas, tem sempre aquele negocio da pessoa querer entrar na top 1 em certos casos os lideres sendo bonzinhos convidam gente d+ ai o server mal tem pvp entre guilda porque todos os fortes da guilda ou quase todo o server está nele, andei pesquisando ai rodando em outros fóruns porem não encontrei nada que sirva, achei apenas comentários relacionado porem era para gesior e não era o sistema completo, apenas comentários de suporte, eu uso web Znote se alguém puder me ajudar ai.
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Scripting xp e magic level na mesma função!
Jeff Delay respondeu ao tópico de Jeff Delay em Suporte OTServer Derivados
Passando para informar que ja consegui resolver, a função do magic level estava em "MANA". -
Scripting xp e magic level na mesma função!
Jeff Delay respondeu ao tópico de Jeff Delay em Suporte OTServer Derivados
se deixar 0 ele não perde nada, deixei 1 porem ele fica valendo para ambos ainda mesmo assim, pelo que notei aparentemente ele varia a perda, as vezes perde da porcentagem de exp e as vezes da magic -
Scripting xp e magic level na mesma função!
Jeff Delay respondeu ao tópico de Jeff Delay em Suporte OTServer Derivados
deathLostPercent = 2 apenas esta linha que atribui a função do login -
Scripting xp e magic level na mesma função!
Jeff Delay postou um tópico em Suporte OTServer Derivados
Bom pessoal, preciso de uma ajuda relacionado a perda de nivel e de magic level, não sei se é so comigo mas a perda de xp e magic level esta na mesma função em login local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 5) end sempre que eu altero esta porcentagem "configurado também no config.lua" ele muda a perda de ambos, queria saber se tem como por somente 1 para nível e outro para magic level. Uso otx2 8.60 -
Bom pessoal, estou precisando de ajuda digamos que urgente, possuo um servidor que foi aberto recentemente utilizando a source otx2 disponibilizada pelo dono do nto hard, uso como servidor base de edição a "nto shinobi" onde esta totalmente editada porem possui algumas funções antigas onde não estão sendo utilizadas digamos "ao menos é oque eu acho" porem de algum modo existe algum bug "não sei se e antigo ou posto por uma falha minha" onde o jogador consegue adquirir cargo de staff, de administrator para ser mais direto e isto é algo muito serio que pode acabar com o servidor, infelizmen
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Naruto [8.60 OTX] NTO Hard - Full Packet Server
Jeff Delay respondeu ao tópico de r0bert0lol em OTServer Derivados
tem que compilar para wind o server postado foi compilado para linux, acho que no meio dos comentários alguém ja postou a distro em wind, so procurar. -
"Gostaria de saber se existe alguma forma de trocar o local da barra de vida e do nome, coloca em um pouco a cima" a dll que mandei ela esta um pouco mais acima o nome e a barra de vida...
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sim, e tem que rodar o dat e spr no .cab
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