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  1. Bom, eu posso fazer a função que retorna esses dados tanto por C++ como por LUA, eu vou ver se hoje a noite me sobra tempo e eu faço pra ti.
  2. Certo, mas não tem nada a ver, o gesior apenas pega o campo vip e converte para data legivel, isso não depende nada do website... Enfim, na pasta LIB, me envia como tá o seu arquivo.
  3. Bom, o que eu posso te sugerir, é entender como esse problema acontece, se o player ta pk ou não, se usa algum item especifico, após entender o problema, encontrar um script relacionado com isso, por exemplo, se for o de pk, então deve checar algum código que checa a skull do player ou algo do gênero.
  4. E aí, beleza? Segue o código, para configurar altere nas variáveis da tabela config. local config = { backToLevel = 8, redskull = false, --need to be without redskull to reset ? battle = true, --need to be without battle to reset ? pz = false, --need to be in protect zone to reset ? healthPercent = 50, -- porcentagem que ele vai receber de vida manaPercent = 50, -- porcentagem que ele vai receber de mana stages = { {resets = 4, level = 350, premium = 330}, {resets = 9, level = 355, premium = 340}, {resets = 14, level = 360, premiu
  5. E aí, beleza? O problema é que na passagem de parâmetros da função está creature, ou seja, na hora de setar a storage a referência do objeto está player o que deveria ser creature, segue corrigido: function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) if item.actionid == 8126 then creature:setStorageValue(cid, 81262, 1) end return true end
  6. E aí beleza? Bom, o que tem a ver gesior com o código rsrs? O problema é que o código não consegue achar a função vip.hasVip, você adicionou corretamente o arquivo a sua lib?
  7. E aí, beleza? Cara, provavelmente é alguma falha no código fonte da função onMoveItem, pois o código está certinho, aonde pegou a função?
  8. E aí, beleza? Provavelmente é algum código que você colocou no creaturescripts e em alguma circunstância específica gera um erro onde o player não consegue "morrer".
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