Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Dioudiou

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dioudiou postou

  1. Dioudiou postou uma resposta no tópico em Playground (Off-topic)
    Retirado
  2. Dioudiou postou uma resposta no tópico em Suporte Bots
    chupame vai e o cool sai ileso novamente \o
  3. Dioudiou postou uma resposta no tópico em Suporte Bots
    DA -1000 COOL TROXAO INFIA O REP NU TEU RABO FDP SE EH MTO CAVALO ' nao eh eu que so reclamo.
  4. Dioudiou postou uma resposta no tópico em Suporte Bots
    FLOOD DAONDE COOL VC EH MTO ESTUPIDO NAMORAL VOCE SE ACHA DE MAIS E NAO PODE .. PQP
  5. Dioudiou postou uma resposta no tópico em Suporte Bots
    CUIDADO COM DOUBLE POST. olhe a lista do edson junior
  6. eu tava no chat na hora que falarao isso nem tinha percebido na hora PLSAPLsp
  7. hmmm kkkkk
  8. Dioudiou postou uma resposta no tópico em Playground (Off-topic)
    tenso PSALLPSP
  9. Dioudiou postou uma resposta no tópico em Playground (Off-topic)
    um dia o menino foi a igreja se confessar..chegando ao padre falou : garoto : padre comi minha mae padre : como isso meu filho garoto : a padre vc sabe bolinha vai bolinha vem se eu ratiar nao como ninguem.. no outro dia o garoto voltou a igreja garoto : padre comi minha irma padre : como isso meu filho? garoto : a padre vc sabe bolinha vai bolinha vem se eu ratiar nao como ninguem.. no outro dia o garoto foi a igreja novamente garoto : comi meu pai padre : como isso meu filho garoto : a se sabe como é neh bolinha vai bolinha vem se eu ratiar nao como ninguem.. no outro dia o garoto chega a igreja e o padre esta emcima da cruz. garoto : padre por que voce esta ai emcima? padre : a se sabe como é neh bolinha vai bolinha vem se eu ratiar tu me come tbm ahahha
  10. Dioudiou postou uma resposta no tópico em Suporte Bots
    po man esqueceu do velho e bom elfbot? :S
  11. Dioudiou postou uma resposta no tópico em BBot
    meu bbot buga.. meu char para de anti idle treinar etc.. e 2 mntos dps o tibia debuga com tudo parado..
  12. Dioudiou postou uma resposta no tópico em Design Show Off
    itoouch se pode fazer um banner pra mim pekeno igual do on servers.. com um warrior addon full com nome do lado do char Monzinho? vlwww.
  13. Dioudiou postou uma resposta no tópico em ElfBot NG
    fecha entao porra man da -1000 de rep pra mim entao carai se n for pra ajudar fica postando n
  14. Dioudiou postou uma resposta no tópico em ElfBot NG
    LOL??? deu 24 hrs e um adminis falo que podia upar o topico se em 24 n tivesse sido respondido mano se vc n ajudar n responde meus topicos se quiser alerta,alerte quer banir , bane mais n vem fla que é proibido upar topico.. e otra le as regras vc otra vez.. tah mei desatualizado
  15. Dioudiou postou uma resposta no tópico em ElfBot NG
    up
  16. Dioudiou postou uma resposta no tópico em ElfBot NG
    tirar e repor a soft com x mana e equipar boh auto responder push max anti push exori hur sempre no traget independente da % e é isso pessoal.. vlw por quem ajudar
  17. Dioudiou postou uma resposta no tópico em Suporte Bots
    up
  18. Dioudiou postou uma resposta no tópico em Playground (Off-topic)
    to viciado AKSKOAkoskoAS
  19. porra mano voce n sabe parar com isso vo acabar sendo banido por suas criancises vc chego no forum se achando o tal.
  20. eu fico semanas sem entrar no forum? desde quando n mente. eu fico todo dia no forum so n posto .. :X
  21. eu fico semanas sem entrar no forum? desde quando n mente. eu fico todo dia no forum so n posto .. :X e babaca é o teu pai j maracaipe. quer reportar reporta entao.
  22. a vai se fude ve se me erra mané
  23. nao perguntei nada pra vc mano eu posto oqe eu quero e vc tah se achando de mais pq tah com cargo de suporte e nao é so eu que to reclamando disso.
  24. que que tem 1 topic relacionado ao otro cool? vc tah mto chato mew se achando demais so por que ganho cargo de suporte. eu posto oque quero independente dos topics.

Informação Importante

Confirmação de Termo