Blazera 8.60
blazera.net
SOBRE O BLAZERA
Um fresh start em um servidor 8.6 clássico, com real map, focado na experiência raiz do Tibia. | Classic Real Map • Fresh Start • Client 8.6 • Old School Gameplay • Active Community
Inicia em:
--
Participar
Histórico de Curtidas
-
Irinel deu reputação a WhiteBubble em Sources 0.3.6 (8.54) e 0.4 (8.60) com limite de efeitos aumentadoOlá pessoal, a uns 2 anos atras eu estava procurando source 8.54 com limite de efeitos aumentado e não achei e os tutorial que achei na época para aumentar os efeito não funcionava então passei a usar o server com o limite original do tibia que não me recordo qual é, enfim hoje em dia aprendi e como vi que tem gente com o mesmo problema que eu tinha resolvi compartilhar-las.
Lembrando elas estão só com o limite de efeitos e distance effect aumentados para 255 e 81 respectivamente. Testei ambas compilando com o dev-cpp e esta compilando normal, e a source 0.4 também testei em linux e também esta compilando normal.
Source, Tfs 0.3.6 (8.54): Download Scan
Source, Tfs 0.4 (8.60): Download Scan
Caso não saibam compilar usando o Dev-cpp vejam esse tutorial que usei quando eu não sabia: Tutorial
-
Irinel deu reputação a Grimmjow em Deixando Runas infinitaEsse tutorial e para inciantes que querem deixar suas runas infinitas
Bom vá confing lua e aperta CTRL + F Proucure [removeRuneCharges = ]
Se estiver
removeRuneCharges = "yes" Deixe removeRuneCharges = "no"
Bom tabem tem
removeRuneCharges = true Deixe removeRuneCharges = false
Bem vocês podem pensar nossa todo mundo sabe disso nao precisava , mais eu ja precisei disso
e sei quem tem iniciantes que tabem precisam