Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AynaMaster

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AynaMaster

  • Rank
    Neutro
  1. @Biinhows Qual versão de TFS suporta? FUNCIOU!!! Valew cara, tem outra forma de absorver esse dano sem que seja por %? Eu refiz o sistema todo de dano a jogadores e adicionei um cálculo de armor. No caso eu precisei adicionar algumas funções também. Ainda preciso reformular o cálculo baseado na armor, mas o sistema ja ta feito. if(isCreature(attacker)) then if isPlayer(cid) then local armor = getPlayerArmor(cid) local dmg = math.ceil(value) local mindmg = 0 local toPos = getCreaturePosition(attacker) local nome = getCreatureName(cid) if (armor > dm
  2. Alguém sabe onde precisamente se localiza a fórmula de dano ao atacar um jogador corpo a corpo? A defesa dos itens do jogador atacado não está influenciando em nada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo