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  1. desculpa reviver o post, mas assim ja notei que quando modifico o vocations.xml os personagens antigos continuam iguais, só os personagens novos, criados depois da modificação que sofrem a modificação, então estava na duvida, como atualizar os players antigos...
  2. bom queria saber se alguém tem umas dicas ou um script para quando um player solte uma runa de fire field (ex:firebomb rune) um outro player que passar ele pegar frag...no mundo hardcore ah ja resolvi aqui, não sei fechar o topico...
  3. Eaii gostaria que alguém fizesse um script que segue a mesma linha de quando o player atinge tal level ganha um item, mas queria um próprio para os knights que tem skill club,axe e sword, dando uma arma correspondente ao skill mais forte, ex: se o player tem skill de sword maior que de club e axe, ele ganha uma fire sword, se tiver skill axe maior que de club e sword ganha um knight axe e se o player tiver skill club maior que de axe e sword ganha um dragon hammer....se alguém puder ajudar valeuu!
  4. Bom gostaria de saber se alguém pode me dar algumas informações de como é o processo para criar um client anti-bot, como fazer o seu servidor aceitar somente o cliente próprio, e como fazer o bot não conseguir conectar ao cliente, não sei muita coisa qualquer informação é bem vinda! valeu! Dei uma olhada e vi que tem algo com a rsa key, que pelo visto tem q ser a mesma rsa modules e a rsa que esta no cliente, para criar uma nova rsa key unica como poderia fazer?
  5. Aonde? minha config.lua: -- The OTX Server Config -- Owner Data ownerName = "" ownerEmail = "" url = "" location = "" -- Messages motd = "Welcome to the Fanfas Server!" serverName = "Fanfas Demon Hunter" loginMessage = "Welcome to The Fanfas Demon Hunter Server!" displayGamemastersWithOnlineCommand = false -- MySql sqlType = "sqlite" sqlHost = "" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "" sqlFile = "schemas/otxserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 5 encryptionType = "sha1" --// enc
  6. Eaii não sei mexer com sources gostaria de saber como retirar o cast system da minha distro por ocasionar alguns bugs... As sources estão junto com o server... http://www.mediafire.com/file/wije7y934x7b4fx/Servidor.rar SCAN - https://www.virustotal.com/pt/url/e076e7c4be6d1d892e78ab1b65d355473efbe7bc5a08fc2e720d993aed84810e/analysis/1494969335/
  7. eaii alguém sabe arrumar esse erro?? muitas vezes o servidor informa mas não acontece nada mas outras vezes o player é deslogado... pelo q ouvi falar tem aver com o cast system, se alguém poder ajudar valeu, se precisar de mais informações só pedir... abraço! sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" = 1 LIMIT 1)
  8. Consegui meooo!!! hasudahduahda achei q nunca ia conseguir...baixei o Visual Studio 2015 8gb depois qdo abri o projeto tinha q atualiza mais 4gb , depois fiz o resto que ensinava no tutorial e já era consegui \o/ AGORA SIM ! VALEU IRMÃO!!!
  9. boa mano, por que baixar tudo e não for o certo o cara se mata né HUASHAU... o meo dei uma olhada e tenho quase certeza que é a Engine: OTX 2.X.S.5 FORGOTTEN, vou ter que baixar o Interprise então, não entendo muito sobre compilação acho que não ia conseguir reconhecer a forma ainda, o repositório seria aonde??
  10. Sim é a distro certamente deve ser 1.x++ os arquivos tudo são para visual studio. Então tem que baixar todo mesmo , nossa internet 1mb foi sofrência é muito querer hausdhaudha, eu vo ter q limpa o pc pra baixar ele, foda valeu irmão
  11. Sim eu tenho as sources, tinha dado uma olhada e achei que seria por ai solução mesmo, nunca compilei dai até vi uns tuto de compilar no mvs maas fui baixar e é pesado demais, não existe nenhuma versão mais compacta? tava falando q precisava de 16 gb oO...se puder me ajudar nessa parte da compilação em algo, valeu!!
  12. Vamo gurizada, ja vou dizendo que tem um bug, mas funciona caso tu queira modificar algum item ou adicionar novos. No item editor faça o mesmo procedimento de sempre, arraste o arquivo tibia.data e o tibia.spr para a pasta do itemeditor, quando você abrir o item editor vai aparecer um erro que diz que não é compatível com o tibia.data e o tibia.spr, mas mesmo assim continue aparecera toda lista de item porem sem o sprite apenas, mas tendo um editor de sprites você poderá saber qual é o numero da sprite(cid) e sabendo o id do item pelo items.xml(sid) fica facil editar tudo...
  13. BOM queria saber como adiciono novos shoot types, eu botei o sprite do efeito novo no tibia.dat pelo object builder na aba missil, só que agora como configuro no items.xml, quanto a nomeação, por que o tipo de shoot nao existe no server, onde posso adicionar tentei adicionar nas lib constant, mas nao funciono... EX : <attribute key="shootType" value="NOVOTIRO"/> se alguem entende ae ajuda! valeuuu
  14. Um deles é o monstro quando fica no vermelho e começa a correr ele para de atacar o player, se você trapar o monstro e ele estiver red ele não te ataca acontece apenas com ataque corpo a corpo.. Também queria saber se alguém tem uma pasta monsters 7.6 com todos ataques equilibrados pode ser em conjunto com a pasta vocations.xml em quase todos servers o player tira muito dano e no orignal não é assim, por exemplo um rooker skill 14 com mace tira danos muito baixos em um troll... baixei um pouco mas esta difícil de deixar 100% igual ao original... Outra coisa que notei
  15. Mano se sua net é compartilhada tem que fazer uma função pra por online, tenta achar tutorias sobre servidores com net compartilhada, e se der sorte acha algum tutorial com o mesmo reteador seu..
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