Blazera 8.60
blazera.net
SOBRE O BLAZERA
Um fresh start em um servidor 8.6 clássico, com real map, focado na experiência raiz do Tibia. | Classic Real Map • Fresh Start • Client 8.6 • Old School Gameplay • Active Community
Inicia em:
--
Participar
Solutions
-
Gs Kaimyou's post in (Resolvido)Acessar modulo minimap atraves de outro modulo was marked as the answerEstou elaborando um módulo de tasks onde é exibido todas as tasks e missoes do jogo, adicionei um botão onde queria que ele mostrasse no mapa o local onde o npc da missao se encontra.
O meu problema se da na hora de acessar o modulo do minimap para conseguir fazer as alteraçoes necessarias, tipo alterar a posição do mapa e criar uma marcação no local do npc.
Ja sei fazer essas alterações, meu unico problema é acessar o modulo do minimapa atraves do modulo novo que estou elaborando.
Foto do módulo que estou elaborando
Resolvido: No final era muito simples, apenas utilizei o comando "modules.game_minimap" e consegui. No fim adicionei tambem flags na posição onde o npc se encontra.