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ykky reagiu a uma resposta no tópico: Problema em mysql
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Kimmoszin, usei a Actionid e deu o mesmo erro do que com a Uniqueid... A alavanca troca de ID e aparece uma mensagem dizendo que já existe um time dentro da sala... apesar de não ter absolutamente nada, nem monstros...
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Kimoszin, agradeço o esforço, porém não funcionou aqui não... ao puxar a alavanca, aparece que já tem um time dentro da sala, mesmo não tendo ninguém. A alavanca troda de lado ( de id ). Ah, não sei se altera nada, mas troquei o "actionid" por "uniqueid", que no caso seria 5000. Dei rep+ pela ajuda, e se encontrar o erro, favor me avisar... Obrigado!
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mateuslp reagiu a uma resposta no tópico: Annihilator
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Up... alguém ajuda?:\
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Então... esse script funciona assim: Quando vc puxa, ele sumona os monstros em determinadas posições e teleporta os players, ao estilo annihilator. PORÉM, se os monstros da sala estiverem vivos ( caso um time tenha morrido tentando ), os players ainda são teleportados, ficando com ainda mais monstros... e de outra forma, caso um time tenha completado a quest e ainda esteja na sala, queria que outro time não pudesse puxar a alavanca. Precisa de mais detalhes? Obrigado! EDIT - UP
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É isso aí que o WalaceBZ disse... qual o tamanho do seu mapa e a RAM do seu dedicado? Se o parsin time foi de 160~ segundos, tem algo errado... pra um mapa de 100 mb's ( média de um global ), é recomendado 3 ou 4 GB's de RAM, e ainda existem outras variáveis que podem interferir nesse processo. Tente diminuir ( bastante ) o tamanho do mapa, aumentar a RAM, iniciar o server sem outros programas juntos... enfim... tente reduzir o uso de memória.
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Olá, gostaria que algum scripter pudesse me ajudar. Tenho um script funcional de uma Super-Annihilator própria do meu Server, e gostaria de adicionar a Trash-Function, e a função para que não possam entrar 2 times juntos. Lembrando que a trash function é a que envia os monstros já presentes pra outro lugar... As coordenadas poderiam ser deixadas em aberto, que eu mesmo insiro aqui. Já tentei mesclar esse código com o de outro script de annihilator com as mesmas funções, mas não deu muito certo... Aguardo respostas, obrigado! mateuslp Aqui está o Script atual. local t = {
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Sitema%2525252FMod RadBr Banishment System
mateuslp respondeu ao tópico de LuckOake em Scripts tfs 0.4 (OLD)
#1005 - Can't create table 'galaxi.account_storage' (errno: 150) (<a href="server_engines.php?engine=InnoDB&page=Status&token=19b5a73fc6c53161cc42af2c6c1ebccd">Detalhes...</a>) CREATE TABLE `account_storage` ( `acc_id` INT NOT NULL DEFAULT 0 , `key` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0 , `value` VARCHAR ( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0' , KEY ( `acc_id` ) , UNIQUE ( `acc_id` , `key` ), Aqui apareceu esse erro ao executar a Query em MySQL. Alguma ideia de qual o problema? OT 9.6. -
mateuslp reagiu a uma resposta no tópico: [TalkAction] Sistema de Frags
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DÚVIDAS (Destroy Field e Promotion onLogin)
mateuslp respondeu ao tópico de mateuslp em Suporte Tibia OTServer
xxxcrimsxxx -> E eu imagino que o erro seja com o OT, mas ainda sem descartar o problema com as LIBS... alguem pode ajudar ainda? =\ -
DÚVIDAS (Destroy Field e Promotion onLogin)
mateuslp respondeu ao tópico de mateuslp em Suporte Tibia OTServer
UP! Alguém? Já tentei mais uns 5 scripts, de outros ots inclusive que eu mesmo baixei, e nada da DF funcionar... -
DÚVIDAS (Destroy Field e Promotion onLogin)
mateuslp respondeu ao tópico de mateuslp em Suporte Tibia OTServer
Com seu script... Isso nao é problema na lib nao? -
DÚVIDAS (Destroy Field e Promotion onLogin)
mateuslp respondeu ao tópico de mateuslp em Suporte Tibia OTServer
Melhor que isso é não ter com o que contribuir e atrapalhar? -
DÚVIDAS (Destroy Field e Promotion onLogin)
mateuslp respondeu ao tópico de mateuslp em Suporte Tibia OTServer
Up? Alguma ajuda com a rune? -
Olá, minha primeira dúvida é a respeito da promotion. Uso sistema VIP por premium accounts, e gostaria que players premium fossem automaticamente promovidos, e quando a premium acabar, voltarem a voc original, através do login.lua. Estou utilizando esta função, que não dá erros, mas nao faz o prometido... (creaturescripts/login.lua) EDIT: Substituí o script a seguir por e funcionou perfeitamente! Mais uma do Vodkart! Ainda tenho dúvida, e já testei vários scripts, acerca de Destroy Field Rune. 2- Dúvida a respeito do destroy field rune, que dá um erro no conso
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