Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JZDJ

Membro
  • Total de itens

    156
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    15

Tudo que JZDJ postou

  1. Não funcionou aqui comigo, coloquei a pasta Automap e testei separado em cada local, é assim ou só os arquivos de dentro dela?
  2. Olá, parabéns pela iniciativa, tenho uma dúvida bem tosca, onde adiciona o automap no cliente?
  3. No momento eu tenho os mesmos já disponíveis nos fóruns. Nem sei se tem diferença de um pra outro. Aqui nesse post vou apenas trackear essas áreas,
  4. olá, onde fica essa área? Olá, Ainda estou tentando trackear essa área, vai fazer parte do post aqui, estamos trabalhando para postar todas as novas.
  5. JZDJ

    12.x Mapa Lion Sanctum

    Rogex Joyz Olá, desculpa demorar em responder. Qual parte está faltando? Eu peguei esse mapa em outro fórum.
  6. Precisa adicionar no arquivo items.xml com o número de cada item e o nome do mesmo. O número tu acha com o item editor.
  7. Olá galerinha do TK. Estou trackeando as novas áreas: Claustrophobic Inferno, Ebb and Flow, Furious Crater, Hyaena Lairs, Adicionado para download, COMPLETO Hyaena Lairs.rar scan mapa completo Hyaena Lairs Mirrored Nightmare, Mirrored Nightmare.rar SCAN Créditos ao OTG-King Rotten Wasteland, Forbidden Temple Me pediram e vou postar aqui: Adicionado para download, o mapa está localizado em 33330-32690-7 forbidden t
  8. Olá, o erro aí é pq falta o arquivo na pasta, ou vc cria o arquivo com o script ou apenas remove a linha que pede para achar o mesmo se não quiser usar. Sobre o mapa dar erro, vc descompactou o mapa na pasta world?
  9. Olá galera do TK, hj trago um cliente 10 com as sprites do tibia 12.52.10382 e mais 348 sprites customizadas. Espero que aproveitem. Cliente 10.rar SCAN items.otb Scan Não esqueça de dar REP+ se gostou.
  10. JZDJ

    12.x Bounac 12.40

    Otimo post, eu raramente peço algo por aqui mas vc teria os arquivos das criaturas? Valeu!
  11. Olá galerinha do Tibia King. Alguns anos atrás eu comecei um projeto só com mapas de desenho animado que chamei de CARTOON SERVER. Hoje devido a falta de tempo, família e trabalho não tenho mais como levá-lo adiante. Então resolvi postar aqui o mapa que eu criei, na verdade são vários mapas em um único arquivo. O projeto está somente com a base que eu comecei e ainda precisa de 99% de trabalho para terminá-lo. Caso alguém se interesse por uma ou mais áreas fique a vontade para baixar e criar do seu jeito. Algumas imagens dos mapas: mapa ca
  12. Todos os clients são configurados tbm em localhost, ou seja, vc pode jogar offline, caso vc precise é só pesquisar aqui no TK mesmo "como criar servidor". Pode seguir esse tutorial para criar o seu servidor offline:
  13. Baixei para conferir e é o mapa correto.
  14. Pra quem ainda não tem hj trago o mapa de Lion Sanctum. Lion Sanctum.rar SCAN
  15. Acho que no mesmo canal do Bruxo Ots do youtube tem tutorial, não lembro ao certo.
  16. De nada amigo, se tu tiver problemas é só entrar em contato, abraços.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo