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lcm90

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  1. Boa Tarde! Eu mudei o fast atack do meu Ot na vocations, coloquei 0 em todos, mas, o atack so fica rapido quando o player começa a correr, gostaria de saber como eu faço para ficar fast atack parado!! obrigado
  2. Life Rune por Level! Boa Tarde! Gostaria de uma script que quando usasse a life rune a vida ir subir conforme o level! Obrigado
  3. Não! ela esta tirando vida ao invez de da dar vida. hehehe
  4. Ficaria assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SLEEP)) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (maglevel) *(level/3) +50 max = (maglevel) *(level/2) +50 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var)
  5. Boa Tarde! Gostaria de um Script que aumentasse o life por level e não como esta o meu! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SLEEP)) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 50, 50, 50, 50) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
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