Ir para conteúdo

Manominorino

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Curtidas

  1. Curtir
    Manominorino deu reputação a Cat em (Resolvido)Sprites bugadas no RME   
    @Manominorino 
     
    1 - Copie o arquivo itens.otb localizado na pasta do seu servidor data/items (esse itens.otb deve ser o mesmo que foi utilizado para fazer este mapa, se você não tiver, procure onde/com quem baixou o mapa).
    2 - Cole o arquivo em rme/data/versão_do_mapa.
    3 - Reinicie o editor, além do ctrl + p para checar as configurações da versão e do mapa, pode/deve utilizar o menu arquivos / preferências / versão do cliente e selecionar o diretório correto do cliente. Se for pokémon não pode utilizar client de tibia, pois o editor carregará o gráfico desse cliente e não será compatível com o mapa.
  2. Curtir
    Manominorino deu reputação a Agaka em (Resolvido)Liberar catch de lendarios   
    Abra a pasta data, lib e abra o arquivo configuration, em seguida aperte CTRL + F e digite catch, basta adicionar o ID do corpse do pokemon morto e a chance de catch.
     
    Espero ter ajudado
  3. Gostei
    Manominorino deu reputação a Cat em (Resolvido)Sprites bugadas no RME   
    Usa o que for compatível com o mapa.
    Existem diferentes servidores de pokemon, cada um com um items.otb e mapa diferente, veja qual é o client utilizado no mapa que você baixou. Se não souber, teste com diferentes clientes até achar o que seja compatível.

Informação Importante

Confirmação de Termo