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  1. nao estou conseguir deixa que seja exibido apenas uma mensagem de loot quando a criatura morre , gostaria de deixar aparecer apenas a mensagem debaixo e colocar (boosted loot) . usei a I.A para fazer o script e ela nao resolve essa parte ai como esta sendo exibido. 13:08 Loot of rat: 3 gold coin, (boosted loot) 13:08 Loot of a rat: cheese, 3 gold coins, 3 gold coins. gostaria que fosse assim. 13:08 Loot of a rat: cheese, 3 gold coins, 3 gold coins. (boosted loot)
  2. weapon : tag creaturescripts : creaturescript : +rep
  3. como criar um documento ja escrito que não pode ser apagado ou reescrito. exemplo : https://ibb.co/yPL5Dgh
  4. creaturescripts.xml <!-- CRITICAL SYSTEM --> <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/> creaturescripts\scripts\login.lua --- CRITICAL SYSTEM ---- registerCreatureEvent(cid, "critical") if getPlayerStorageValue(cid, 48903) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 48903, 0) end creaturescripts\scripts\critical.lua: -----[[Critical System by Night Wolf]] local lvlcrit = 48903 local multiplier = 1.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (type == STATSCHANGE_HEAL
  5. fiz tudo certo e não funcionou , não deu nenhum erro no distrito https://freeimage.host/i/2YBff1t . achei esse aqui https://otland.net/threads/monsters-attack-each-other.246769/post-2446563 ta pra outro tfs. não funcionou no meu
  6. funcionou mas as criaturas continuam se atacando, se você tivesse um script que os monstros não se ataquem pra usar , pq ja coloquei algum e não funcionaram.
  7. function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) -- This should block all damage monster cause on eachother expect player summons if isMonster(cid) and isMonster(attacker) then local master = getCreatureMaster(cid) if not master or not isPlayer(master) then return false end end return true end
  8. gostaria de um sistema em que o player usar um item nele, e quando ele bater no monstro ou outro player ele enchesse um pouco da mana e do life por porcentagem do dano causado, e com tempo de duração de duas horas depois tem que usar o item novamente. tfs 0.3.6 +rep
  9. TERIA COMO COLOCAR PARA SUBIR SKILL MAS RÁPIDO , NESSE RING. PODERIA SER QUALQUER SKILL , CONTANDO QUE O PLAYER ESTIVESSE USANDO ELE. TODAS AS SKILL , SWORD - AXE - MAGIC function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*1.5) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) retu
  10. alguém poderia criar um efeito top level. que o jogador ganhasse um escudo de war ou uma caveira. em vez do efeito. tipo da imagem.
  11. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local castle_one_name = "Castle24H" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como est&#225;...) local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2]) position = getCreaturePosition(cid) if isPlayerGuild(cid) == TRUE then if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then guildname = getPlayerGuildName(cid) guild = getPlayerGuildId(cid) guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3]) if guild ~= guild_sto then doBroadcastMe
  12. alguém teria um piso que avisa que estão invadindo o castelo. o que eu tenho aqui só avisa uma vez. depois não avisa mas. tfs 0.3.6 +rep
  13. sim to usando com o leader da guild , so que meu ot ta pra ser sem site. e a guild ta sem nenhum membro ta sendo pra teste !
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