Ir para conteúdo

Dono do WNA

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Carlinhous1996 reagiu a uma resposta no tópico: boss room sistem 8.6
  2. Nesse topico tem a resposta do Diego Lima, caso te ajude deixa o REP pra ele!!
  3. Troquei de TFS para uma OTX e o script funcionou, obrigado!
  4. Adicionei aqui e não da erro algum mano, mas também não funciona, não da mensagem alguma.. é como se o script nem estivesse no servidor Adaptei pras posições do meus servidor e acabou assim:
  5. Eu gostaria de um em que não tivesse um limite mínimo de jogadores e tal..
  6. A senha do seu moldem quem tem é a sua provedora, você pode pedir para eles liberarem as portas ligando para a central de atendimento ou pedindo a senha pra eles (provavelmente vão dar uma desculpa e não vão dar..)
  7. É um script normal de boss room, se for algo mais especifico eu diria que é como a alavanca do pale worm do global. Tentei procurar, até modificar o script da anihi, porém nunca da certo Os que achei que parecia funcionar eram para outra versão do TFS, o meu é 0.4 e os scripts é para o 1.x
  8. Andei procurando aqui pelo TK inteiro e não acho um script funcional para um boss room onde o player clica com direito num altar (parecido com uma alavanca) podendo ir sozinho ou com até 10 jogadores ele é teleportado para uma sala com o boss, podendo desafiar ele a cada 20 horas, toda vez que um jogador puxa a alavanca ele checa se tem player na sala e caso tenha, precisa esperar todos os jogadores sairem. Caso o boss esteja vivo sem players dentro da sala ele remove e adiciona um novo assim que puxam a alavanca. Achei scripts parecidos no forum porém são todos para TFS 1.x+ e eu uso o 0.4 e nenhum compatível que achei esta funcionando TFS 0.4 REV 3996

Informação Importante

Confirmação de Termo