maverickgimenez
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aaee, man... vamos la, pros e contras... hehehe o bom eh que agora ta funcionando. Nao aparece nenhuma mensagem quando poe a mina, mas da pra dar look no chao e ver que ela ta la. Ela tira dano! Um dano bem alto hehehe mas ai eh so arrumar... poreeem todavia entretanto, eu ja tinha feito um script parecido... so que era pra "trap" mesmo... Aquele item que no global nao faz nada... O grilo é: O cara num pode usar esse item pra hunt... Pq ele da dano, mas qd o bicho morre nao da exp... E como essa vai ser a skill inicial de rogue essa falha é fatal... =( Será que se colocar um "createCom
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Eu to tentando fazer parecido com esse script aqui que tipo ele "planta" uma bomba mas que explode com o tempo... Esse ta funcionando perfeitamente... Aparece o efeito quando a bomba é plantada e aparecia o tempo (mas eu tirei), ai quando explode dá dano, exp, pega skull... Tudo certinho... Te ajuda? abçs... __________________________________________ function getTime(s) -- função by : mkalo local n = math.floor(s / 60) s = s - (60 * n) return n, s end local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYS
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Traps que causam dano
maverickgimenez respondeu ao tópico de maverickgimenez em Suporte Tibia OTServer
Entao... igual eu postei no outro topico, nao acontece nada qd uso a shovel... vou dar uma fuçada ver se eu faço umas gambiarras com essa base... se eu conseguir eu posto aqui... obg mesmo assim! abçs -
maverickgimenez reagiu a uma resposta no tópico: [Movements] Mina Terrestre'
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maverickgimenez reagiu a uma resposta no tópico: Traps que causam dano
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Traps que causam dano
maverickgimenez respondeu ao tópico de maverickgimenez em Suporte Tibia OTServer
Po cara era isso mesmo q eu queria... uma mina terrestre... vou ver se eh isso mesmo amanha te falo! Mas obrigado, de qualquer forma eh so dar uma mexida depois! abçs -
Olá! Estou fazendo um projeto e queria aprender fazer uma magia de Rogue. A magia seria assim, o jogador diria "trap!", e entao cria um objeto invisivel naquele SQM. Quando algum player ou criatura passar naquele SQM, ele toma dano DAQUELE jogador. É uma funçao similar a Trap, ela ativaria no "onStepIn", mas a pessoa que armou a trap ficaria com skull, ou ganharia exp, no caso de criaturas... Tentei de todo jeito, um amigo meu falou que "onStepIn" não é funçao de magia... Como nao entendo muito, fucei fucei fucei e o mais perto que conseguir chegar (de um script que funcione) foi por uma
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