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  1. De fato, algumas coisas que você me falou me ajudou muito, como por exemplo o número menor no Storage, o principal motivo de não estar funcionando é que para chamadas onKill no creaturescripts é necessário declarar o nome do Script lá em scripts/others/loginEvents.lua O código que estou usando que deu super certo foi esse aqui, o outro problema que surgiu é que ele só vai atualizar o Storage do player que matou, e não de todos que estiverem na sala function onKill(player, target, damage, flags, corpse) if(isMonster(target)) then if(string.lower(getCreatureName(target)) == "
  2. Coloquei um evento de teste para ver se o problema era o Storage que não estava funcionando, e mudei também para um número menor, ao que me parece, o script não ta funcionando corretamente quando o Boss morre, ele não parece não ta reconhecendo ou o player ou o nome do monstro. Usei esse código para enviar uma mensagem ao boss ser morto e nada aconteceu player:say('Ha uma luta acontecendo nesse momento!', TALKTYPE_MONSTER_SAY)
  3. Em Storages eu declarei, corrigi o final que tava faltando o L mesmo assim não funcionou, o Boss morre e nada aconteceu Assim está o Storage Storage = { Alterados = { FacelessBaneTimer = 999555, ScarlettEtzelTimer = 999556, UrmaTimer = 999557, }, Livraria = { GorzindelTimer = 999558, LokathmorTimer = 999559, GhuloshTimer = 999560, MazzinorTimer = 999561, TheScourgeOfOblivionTimer = 999562, AcessoSalaFinal = 999563, },
  4. .Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTServBR - Global - Version: (TFS 1.3) Qual o motivo deste tópico? Eu to querendo um Script que ao matar o boss, ele faça uma soma com um numero já existe de um Storage, porém não ta funcionando, o sentido é que ao matar qualquer um desses Bosses, execute o comando que vai pegar o valor que ta no storage do player e somar com +1. Afim de que para passar no teleporte do Boss final, seja necessário que esse Storage tenha um numero igual ou maior que 4, que é equivalente a quantidade de bosses necessárias antes de ir para
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