Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HexusAlphos

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Sobre HexusAlphos

  • Rank
    Dedicado

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. funcionou o contrário, quando se passa do limite, ao invés de retornar para 10, a skill foi para 20
  2. Tem como modificar esse script aqui para ao invés de deixar o level do jogador travado em 1000, ser uma skill? OBS: Isso é um script de creaturescript Exemplo: Deixar sword sempre em 10, se ganhar 1 lvl ele retorna para o lvl 10 de skill sword local t = { storage = {13910}, -- Storage e valor necessário. maxLevel = 1000 -- Level máximo. } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL then if getPlayerStorageValue(cid, t.storage[1]) ~= t.storage[2] then if newLevel >= t.maxLevel then doPlayerAddExp(cid
  3. function isInRange(position, fromPosition, toPosition) return (position.x >= fromPosition.x and position.y >= fromPosition.y and position.z >= fromPosition.z and position.x <= toPosition.x and position.y <= toPosition.y and position.z <= toPosition.z) end function getDistanceBetween(fromPosition, toPosition) local x, y = math.abs(fromPosition.x - toPosition.x), math.abs(fromPosition.y - toPosition.y) local diff = math.max(x, y) if(fromPosition.z ~= toPosition.z) then diff = diff + 9 + 6 end return diff end function getDirectionTo(pos1, pos2) local dir = NORTH if(
  4. Desculpa tá enchendo o saco, mas como seria esse script sem a parte de vocation? É um tile que só vai treinar uma skill para todas as vocations do servidor (existem muitas)
  5. Wow, valeu Uma dúvida meio que leiga da minha parte, essa parte local gainChance = 50 -- Chance de ganhar skill, em porcentagem Quer dizer que será 50% de chance do jogador ganhar 1 nível a cada vez que passar no tile?
  6. Alguém possui um script de move que quando um jogador se mover em certo tile, uma skill dele upa como se tivesse treinando com os dunny. Exemplo: Vou em um tile equipado com algum item e ao andar naquele tile, minha skill vai subindo como se tivesse treinando
  7. Adicionei uma nova vocação no meu servidor (WODBO), porém ao tentar transformar ou reverter, o personagem não consegue e dá o aviso in game "Não é possível se transformar", sendo que outras vocations consegue normalmente. Não sei onde foi que errei, adicionei a vocation no xml corretamente. Mais precisamente foi a vocation "Goku Legendary" que foi adicionado e ao meu ver está tudo igual como as outras. Onde posso ter errado? Código de transformar: local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = { 30, 2, 3, 118}, [2] = { 50, 3, 4, 114
  8. continua com o mesmo erro na distro [12:54:02.261] [Error - Action Interface] [12:54:02.262] domodlib('VipFuctions') [12:54:02.263] --- Script by Kekox. [12:54:02.264] function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) [12:54:02.266] if getPlayerVipDays(cid) > 365 then [12:54:02.267] doPlayerSendCancel(cid, "You can only have 1 year of vip account or less.") [12:54:02.268] else [12:54:02.269] doAddVipDays(cid, 30) [12:54:02.269] doCreatureSay(cid, "Vip", TALKTYPE_ORANGE_1) [12:54:02.2
  9. Tenho um MOD de vip em meu servidor que está dando erro na distro, como que resolve esse problema? <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Vipsystem" version="1.0" author="Aco" contact="http://otland.net/members/acordion" enabled="yes"> <!--- Information Vip Item = 10503 set action id 11223 to the tile you want to be vip tile set action id 2112 to the door you want to be vip door MYSQL TABLE ........................................................ ALTER TABLE `accounts` ADD `vipdays` int(11) NOT NULL DEFAULT 0; ....................................
  10. Eu tava buscando um script para colocar um bloqueio em upar de nível que só é liberado se tiver uma certa storage. Buscando em foruns, encontrei esse script que estará logo a seguir, porém ele é para tfs 1.x, mas gostaria que fosse para tfs 0.4. Como fazer? -- Put this in data/global.lua function getExpForLevel(level) level = level - 1 return ((50 * level * level * level) - (150 * level * level) + (400 * level)) / 3 end -- Put this in data/events/scripts/player.lua before Player:onGainExperience (outside of function) local level_tiers = { {level = 20, storage = 50000, v
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo