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nandobfer

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Sobre nandobfer

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  1. Qual servidor ou website você utiliza como base? o otg Qual o motivo deste tópico? Fiz um script para ao equipar um item, a vida do player aumenta em 25% e quando desequipa, volta ao que era antes. O problema é que o valor adicionado não é nada perto do que deveria ser. Testando com um char com 6905 de vida, deveria aumentar pra 8631, só que a maioria das vezes vai pra 10788, 13000+/- e cada vez que eu desequipo e equipo de novo, aumenta cada vez mais, como se fosse acumulando, e o deequip sempre tirando o valor certinho, no caso o que o onequip deveria ter adicionado.
  2. mais cedo eu estava fuçando o items.xml e encontrei essa wand of darkness e a cobra wand e vi lá o attribute skillcritchance e fui tentar com life e o notepad completou a variavel, aí consegui fazer os 2h e bow e crossbow. já que da pra mudar o atk speed no vocations.xml, pensei em criar vocações novas com os mesmos nomes, só mudando o atk speed, mas não sei como faria pra trocar a vocação do personagem sempre que equipar/desequipar as melee 1h nunca pensei em usar a viper star como base, muito obrigado!! Sabe como posso fazer pra esse bleed ser baseado no dano causado?
  3. .Bom dia! Uso o servidor da OTG, o post fixado aqui no tibia king, com website gesior. Abri esse OT para jogar apenas eu e minha namorada e ela perguntou se não havia nenhuma diferença entre espadas, machados e maças além dos bônus de defesa e dos pouquinhos a mais/menos de dano pois é comum em alguns outros jogos que por exemplo, machado tenha uma chance de bleed inata, sword tenha mais critico e maça quebre armadura, esse tipo de coisa. Então pensei que seria interessante fazer algo do tipo: conceder uma diferença mais drástica/óbvia/game changing para os diferentes tipos de arma
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