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Exato meu amigo, pode ser 1 item para todos. Será que com esse script eu consigo copiar ele + vezes? por exemplo. 1° Script que vc fazer o personagem fica com 20% de chance de vim os boss 2° Copiar e colar e por com 30% de chance de vim os boss 3° copiar e colar e por com 40% de chance de vim os boss Se sim, poderia me explicar aonde edita e talz.
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@Vodkart Existe alguma possibilidade de fazer um script que ao player da use em item, e ele passa a ter mais chance de ativar esse script por um certo tempo ao matar o monster??? Vou dar um exemplo, de acordo com o seu script. ["larva"] = {chance = 5, name = "bug", effect = 10}, ao player usar o item, ele fica com mais ''sorte'' por 60 minuto para vim ''bug'' toda vez que mata o monster ''larva'' ou qualquer outro que estiver na tabela. Resumindo, um item que aumenta a chance do player sumonar os boss da tabela ao dar o last hit.
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Admin Humilde reagiu a uma resposta no tópico: Bonus Luck
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Beleza, já vou testar aqui. Poderia da uma força para adicionar ''TIME'' no item que for usado ? Exemplo: ele durar apenas 2h e depois sumir, ou virar outro item quebrado algo do tipo Deu esse erro [3:15:52.147] [Error - CreatureScript Interface] [3:15:52.150] In a timer event called from: [3:15:52.151] local t = { [3:15:52.153] item = 12759, [3:15:52.154] slot = CONST_SLOT_RING, [3:15:52.155] newRate = 5 [3:15:52.156] } [3:15:52.157] [3:15:52.158] local rate = getConfigInfo('rateLoot') [3:15:52.159] [3:15:52.160] function getCo
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Como funcionaria no caso ? 1 ring ao ser equipado aumentaria a chance de drop de todos os monster, é isso ?
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Estou precisando de um systema que ao jogador der use em um item , o personagem do player começa a obter mais chances de dropa loots dos montros, por um tempo ao usar x item. ou se for possivel mais chance de dropar alguns item especifico por um tempo ao usar x item. ou mais chance de dropa loot de monstro especifico por um tempo ao usar x item Agradeço de coração a quem ajudar. Exemplo Do item: Nome Do Item : Drop Booster Oque acontece ao usar : 2x mais chances de drop por 2h.
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Admin Humilde reagiu a uma resposta no tópico: Spawn.lua
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queria como se fosse os respew de ''shiny pokemon'' que o player ficasse caçando em alguma hunt, e ter a chance de nascer o boss ali.
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Olá Meus amigos, Estou tentando utilizar o script de spawn.lua do nosso amigo @KotZletY e não está funcionando 100%, alguém poderia da uma ajuda? Alterando a Porcentagem em ''local chance =''' ou Boss nasce 100% após matar o monstro ou não nasce. OBS: NÃO APARECE NENHUM ERRO NA DISTRO. Script:spawm.lua local monstros = {"wolf"} -- nome do monstro que ao ser morto irá sumonar outro monstro local respawn = {"wolf boss"} -- nome do monstro que vai nascer se caso morrer algum da tabela acima local chance = -- chance do monstro aparecer local porcento = math.random(1, 100) loc
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Vou tentar, mas caso alguém tenha outras soluções mandem aew pf.
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Boa Tarde, fiz uns test no servidor aqui e notei que o CPU da maquina está subindo muito quando players atinge um alvo com magias, pode ser treiners/monsters/outros players. Por exemplo, se estiver com bastante players floodando spells de dano em qualquer alvo o CPU da maquina sobe de 15 a 20% para 130 a 160%, fazendo com que o servidor começe a ficar com ''lag'' Alguém tem alguma noção de como posso arrumar isso ? detalhe, dano na glove/sword/distance/fist attack não faz o cpu aumentar. Somente magias que causam dano, já testei as outras magias sem damage, cpu não passa de 15 a 30%.
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Estou com um problema em um servidor OTX 8.60 Seguinte, Minha maquina está dando um aumento bruto no CPU, de 30%, 40% está pulando para os 90%/120%/150% o máximo que chegou foi 165%. Vou deixar as informações abaixo da maquina. 3V CORES 3GB RAM 30 GB SSD DEBIAN 8.0 64BITS A principio pensei que era attacks, mas após uma serie de testes longos, finalmente consegui descobrir o que é. O servidor está puxando muito CPU devido aos players que usa o '''target'''. Exemplos, Servidor com players attacando treiners/monsters/outros players sem soltar nenhuma magia, apenas na
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