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Muvukaa

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  1. [PROGRAMAÇÃO] [Novos Atributos] Critical/Dodge/Life e Mana Leech/Life e Mana Absorb. Para TFS 0.3.6 Tibia 8.60 Me Ajuda Por Favor
  2. local percent = 0 -- Set this to 0 to make the monster immortal local monster = "Rotworm" function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and isCreature(cid) and getCreatureName(cid) == monster then -- Prevent health loss value = 0 doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "Immortal", TEXTCOLOR_RED) return false end return true end
  3. [C++] CAST SYSTEM PRA TFS 0.3.6 8.60 ALGUEM PODE ME ENSINAR COMO COLOCA CAST SYSTEM NA SOURCE/DATA
  4. Como Funciona em cada 12 12 horas o console do distro é limpo clean log? por que abri esse topico eu eprcebi conforme vai se passando as horas online server fica lag por causa do log do distro eu queria um sistema que limpasse log do distro sem precisa click clean log fosse automático em 12 horas.
  5. [C++] -=[TFS]=- 0.3.6 - 8.60 - PROBLEMA ENCONTRADO FOI NO PLAYER.CPP O ITEM AGORA CAI SLOT DO PLAYER NÃO CAI MAIS NO CHÃO AQUI ESTA PROBLEMA O ITEM CAI NO SLOT DO PLAYER ELE AGRUPA ITENS EMPILHA AUTOMATICAMENTE MAIS SÓ NO SLOT ELE NAO EMPILHA NA BACKPACK Cylinder* Player::__queryDestination(int32_t& index, const Thing* thing, Item** destItem, uint32_t& flags) { if (index == 0 /* drop to capacity window */ || index == INDEX_WHEREEVER) { *destItem = NULL; const Item* item = thing->getItem(); if (!item) return this; /
  6. print( aparece isso ---> Player vocation set to NPC/SCRIPT/PROMOTION.LUA local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local vocation = { [2] = 6, [3] = 7, [4] = 8 } function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function
  7. -=[TFS]=- 0.3.6 - 8.60 - Alguém Sabe o ID do Channel NPCs
  8. <talkaction words="!guildrank" event="script" value="guildrank.lua"/> TA DANDO ESSE ERRO OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: guild_id (SELECT level, guild_id FROM players WHERE guild_id > 0 AND level > 10 ORDER BY level DESC) function onSay(cid, words, param) local guilds = {} local guild_rank = {} -- Seleciona o level e a guild de cada jogador com guild e com level maior que 10, ordenados pelo level local query = db.getResult("SELECT level, guild_id FROM players WHERE guild_id > 0 AND level > 10 ORDER BY leve
  9. <talkaction words="!guildrank" event="script" value="guildrank.lua"/> TA DANDO ESSE ERRO OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: guild_id (SELECT level, guild_id FROM players WHERE guild_id > 0 AND level > 10 ORDER BY level DESC) function onSay(cid, words, param) local guilds = {} local guild_rank = {} -- Seleciona o level e a guild de cada jogador com guild e com level maior que 10, ordenados pelo level local query = db.getResult("SELECT level, guild_id FROM players WHERE guild_id > 0 AND level > 10 ORDER BY leve
  10. [SOURCE]: COMPILADOR DEV -C++ [C++] TFS 0.3.6 8.60 [RESOLVIDO] PRA QUEM ENFRENTA ESSE PROBLEMA É SÓ SUBSTITUI TILE 11059 POR 11060 E COLOCA ESSE CODIGO NA SOURCE Player.cpp e no items.xml </item> <item id="11059" name="glowing switch"> </item> <item id="11060" name="glowing switch"> <attribute key="walkStack" value="0"/> </item> PROCURE POR bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const SUBSTITUI POR ESSE EM BAIXO bool Player::canWalkthrough(const Creature*
  11.  me ajuda @Aksz por favor

  12. Roberto me ajuda por favor

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