Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ruyzin Pikatxufly

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ruyzin Pikatxufly

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. é isso que precisa? local config = { hourly = "no", -- permitir apenas uma entrada por hora? level = 100, storage = 30015, entry = { {x = 247, y = 659, z = 13}, {x = 247, y = 660, z = 13}, {x = 247, y = 661, z = 13}, {x = 247, y = 662, z = 13} }, destination = { {x = 189, y = 650, z = 13}, {x = 189, y = 651, z = 13}, {x = 189, y = 652, z = 13}, {x = 189, y = 653, z = 13} } } config.hourly = getBooleanFromString(config.hourly) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
  2. local config = { message = "Teleport se fechará em 90 segundos. Corra antes que feche.", timeToRemove = 90, -- segundos teleportId = 1387, bosses = { ["Boss Thdagger"] = { x = 263, y = 349, z = 7 }, } } local function removal(position) local teleport = getTileItemById(position, config.teleportId) if teleport then doRemoveItem(teleport.uid) end end function onDeath(cid, corpse, killer) unregisterCreatureEvent(cid, "Boss Thdagger") local position = getCreaturePosition(cid) for name, pos in pairs(config.bosses) do if name == g
  3. Tenta esse: local config = { message = "Teleport se fechará em 45 minutos. Corra antes que feche.", timeToRemove = 45 * 60, -- segundos teleportId = 1387, bosses = { ["Boss Thdagger"] = { x = 263, y = 349, z = 7 }, } } local function removal(position) local teleport = getTileItemById(position, config.teleportId) if teleport.itemid == config.teleportId then doRemoveItem(teleport.uid) end end function onDeath(cid, corpse, killer) unregisterCreatureEvent(cid, "Boss Thdagger") local position = getCreaturePosition(cid) for name, pos
  4. <action itemid="8981" script="access.lua"/> local storageValue = 13741 local itemID = 8981 -- Item utilizado para conceder o acesso de 72 horas local teleportPosition = {x = 154, y = 51, z = 7} -- Posição de teleporte quando o tempo acabar local timeInterval = 1 * 60 -- Intervalo de tempo em segundos (30 minutos) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, storageValue) ~= -1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem acesso a essa funcionalidade.") return true end if not doPlayerRemoveItem(cid, itemID, 1) then doP
  5. local accessItemId = 1234 -- ID do item necessário para acessar a área local accessAreaId = 5678 -- ID da área que será concedido acesso local accessDuration = 72 -- Duração do acesso em horas function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) -- Verificar se o jogador já tem acesso à área if getPlayerStorageValue(cid, accessAreaId) > os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você já tem acesso a esta área.") return true end -- Verificar se o jogador possui o item necessário if not doPlayerRemoveItem(cid, accessItemId, 1)
  6. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local itemId = 2160 function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local player
  7. local accessItemId = 1234 -- ID do item necessário para acessar a área local accessAreaId = 5678 -- ID da área que será concedido acesso local accessDuration = 72 -- Duração do acesso em horas function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) -- Verificar se o jogador já tem acesso à área if getPlayerStorageValue(cid, accessAreaId) > os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você já tem acesso a esta área.") return true end -- Verificar se o jogador possui o item necessário if not doPlayerRemoveItem(cid, accessItemId, 1)
  8. local extra_loot = { {hasName = "dragon", items = { {id = 2152, count = 2, chance = 40000}, -- 40% {id = 2160, countMax = 4, chance = 99000} }}, {items = { {id = 2365, chance = 10000}, {id = 2392, chance = 1000} }}, } function Player:addExtraLoot() local monsterName = self:getKilledCreatureName():lower() for i = 1, #extra_loot do local lootConfig = extra_loot[i] if lootConfig.hasName then local targetName = lootConfig.hasName:lower() if not monsterName:match(targetName) then retur
  9. local cooldown = 60 -- Cooldown em segundos function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local lastUseTime = getPlayerStorageValue(cid, 12345) local currentTime = os.time() if lastUseTime == -1 or currentTime - lastUseTime >= cooldown then doPlayerSetStamina(cid, 2520) doCreatureSay(cid, 'Stamina Full', TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(frompos, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 12345, currentTime) addEvent(function() setPlayerStorageValue(cid, 12345, -1) end, cooldown * 1000) else local r
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo