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Baryon

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  1. tenta assim local config = { SKILL_ID = 0, multiplier = 1.5, percentual = 0.5, } function onLogin(cid) return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then local chance = (getPlayerSkillLevel(attacker, config.SKILL_ID) * config.percentual) * 10 if math.random(1, 1400) <= chance then local damage = math.ceil(value * config.multiplier) doTargetCo
  2. Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto. Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal). O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles: ・Passe de batalha ・Painel de missoes ・Village war ・Sistema de vilas ・Bingo book ・Autoloot ・Ninja procurado ・Painel
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