Ir para conteúdo

Henrique M.

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Curtidas

  1. Gostei
    Atenção: em breve sairá a atualização do Ferumbras Bot Client para a versão do Tibia 8.70!

    Meu projeto finalmente esta pronto, ajustei os últimos detalhes e agora o tornarei publico, sem mais o que declarar vamos ver um pouco sobre o Bot, lembrando que é um Tools Basic em fase inicial, o que é um Tools Basic? É um utilitario que apenas contém ferramentas essenciais para se caçar sem estar AFK, para aquelas pessoas que gostam de caçar na “mão (popularmente falando),” veja as versões disponíveis:



    Imagem da verão atualizada (1.0.0.1)Novo





    Ferumbras Bot 8.62 - Versão 1.0.0.0 [Primeira versão] - 100% Indetectável



    Ferumbras Bot 8.62 - Versão 1.0.0.1 [Acréscimo de funções e repaginação] - 100% Indetectável



    Breve palavra: ao publicar meu Bot em qualquer meio de informação existente (site, fórum, blog e etc) eu peço o favor de acrescentar os devidos créditos à mim, o autor do projeto.

    Atenção:quero pedir á quem estiver usando o Bot venha aqui e FAÇA um breve COMENTÁRIO, isso irá me ajudar aprimorar de tudo um pouco em relação ao projeto, obrigado a todos.



    ~~Porfavor, se você gostou de utilizar o Ferumbras Bot, por gentileza clique no botão verde localizado à direita da barra inferior do tópico~~


  2. Gostei
    Henrique M. recebeu reputação de martche em [Scripts] TibiaBotNG   
    Seria interessante a colocação de instruções de uso junto ao arquivo para maior facilidade ao usuário.
    Agradeço a colaboração que vem apresentando para com o fórum.

    Grato pela atenção,
    Abraços.
  3. Gostei
    Henrique M. deu reputação a !FnTools em TibiaHide - Esconda seu tibia   
    haha eu que fiz
  4. Gostei
    Henrique M. deu reputação a Lucas S. em [Scripts] TibiaBotNG   
    Oii para todos... além dos waypoints que o Guilherme postou, resolvi trazer alguns Scripts pra vocês.

    Alguns scripts presentes neste pack:




    Download & Scan:

    Download ao final do tópico.

    Scan!

    Créditos:

    Lucas S.

    Agradecer não custa nada né?
    Scripts NG By Lucas S.rar

Informação Importante

Confirmação de Termo