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Skills não tem tempo de intervalo entre elas.
sanjao7 respondeu ao tópico de Biankaa em Suporte Tibia OTServer
Não sei especificamente como funciona as skills do pokemon, mas no config.lua tem o parâmetro timebetweenactions, verifica se não ta 0, acho que o default é 200, fora isso no spells.xml normaliza os exhaust pra 200 tbm e verifica se resolve -
ent mano eu n manjo de OOP ent fiz tudo remendado no template eu tirei os botões que tinham relacionado a doação/loja etc e coloque um pra uma VIEW do CI na VIEW, montei o HTML do jeito que eu queria mas no fim tive que adequar tudo ao que o CI e o template já tinham lá pra não ficar brigando com eles nos CONTROLLERS, foi onde eu coloquei os 3 arquivos daqui, um pra conexão com o db, um pras funcionalidades(dnv, queria em JS mas só ta teno PHP pra n ficar brigando com o CI) e outro pro retorno(notification.php) que eu refiz do 0 q tava n ia encaixar do jeito q tava estruturado qu
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Adaptei o necessário, acho que seco do jeito que tá, nenhum site vai funcionar certinho com o código 100% original kkkkk, tem só uma direção como o próprio OP disse mas é o suficiente, a notificação eu refiz do 0 e adicionei uma entrega "semi-automática" dos pontos
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Também funciona no Modern AAC, acabei de implementar pra um cliente
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sanjao7 reagiu a uma resposta no tópico: MercadoPago Retorno automatico (PIX)
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foxz777 reagiu a uma resposta no tópico: boa tarde, quero ajuda para pode liga meu ot ta dando erro ao ligar
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Suporte boa tarde, quero ajuda para pode liga meu ot ta dando erro ao ligar
sanjao7 respondeu ao tópico de ravi1995 em Suporte Tibia OTServer
Vai no seu config.lua, procura e muda encryptionType/passwordType="sha1" Você está iniciando seu MySQL e Apache no XAMPP/UniServer antes de abrir o servidor? -
Dano de Traps acumulam stackadas no mesmo sqm
sanjao7 respondeu ao tópico de yuriowns em Suporte Tibia OTServer
0.1s acho que não cancelaria nenhum dano pq a execução é simplesmente muito rápida kkkk Acho que a função onStepOut seria o ideal nesse seu cenário pra vc cancelar o debuff qnd o player sair de um sqm -
Dano de Traps acumulam stackadas no mesmo sqm
sanjao7 respondeu ao tópico de yuriowns em Suporte Tibia OTServer
Teria que fazer o teste mas acredito que não, o check seria feito na hora do dano então computaria todas as traps mas assim q a primeira desse dano as restantes seriam ignoradas -
Dano de Traps acumulam stackadas no mesmo sqm
sanjao7 respondeu ao tópico de yuriowns em Suporte Tibia OTServer
Desconheço se na source tenha alguma função com esse nível de controle pra essa interação que você ta precisando O debuff vc controlaria de várias formas, por tempo, uma outra ação pra desativar/ativar por exemplo: manter o debuff ativo até o player andar X sqms, ou até o player usar um teleport, passar por uma porta etc -
Sua source não tem essa função, no outro post que você mandou o FeeTads ensina a colocar Se você não consegue compilar vai ter que pensar numa maneira criativa de resolver, talvez dê pra usar a função doPlayerSendToChannel que ta presente na sua source Acho que algo nessa direção: function onLogin(cid) doPlayerSendToChannel(cid, targetID, SpeakClasses, 'Bem vindo ao canal X', -- msg que o player vai receber 9, -- id do canal ) return true end
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sanjao7 reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)-=[tfs]=- 0.4 8.60 Quando Loga Aparece os Canais; Não Esta Configurado no Source; Pretendo Meche login.lua
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sanjao7 reagiu a uma resposta no tópico: [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Sistema Cast System.
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Scripting Aumentar dano por reset
sanjao7 respondeu ao tópico de leandroneves em Suporte Tibia OTServer
if (caster && caster->getPlayer()){ std::string value; caster->getStorage("ResetStorageValue", value); int32_t plus = static_cast<int32_t>(std::atoi(value.c_str())); double resetpower = static_cast<double>(plus) * 2.5; if (plus > 0 && params.combatType != COMBAT_HEALING){ change = static_cast<int32_t>(std::ceil(change + change * resetpower / 100.0)); } } -
Dano de Traps acumulam stackadas no mesmo sqm
sanjao7 respondeu ao tópico de yuriowns em Suporte Tibia OTServer
Acredito que a solução seria algo assim: Quando o player acionar uma trap, checar se o player já tem o debuff de trap acionada recentemente se sim, fazer nada e/ou renovar o debuff se não, causar dano e adicionar o debuff
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