Ir para conteúdo

AMokk

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AMokk postou

  1. Alguma forma de adicionar ao Gesior? Uso TFS 0.4
  2. AMokk postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Foi resolvido, muito obrigado, a solução ja esta no post principal
  3. AMokk postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Ola pessoal, estou com um probleminha ao executar o comando /save Utilizo TFS 0.4, a tabela "global_storage" existe na database, se alguém puder dar esse help eu agradeço demais, obrigado a todos! Bug fix: ALTER TABLE global_storage ADD key INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE global_storage ADD world_id INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE global_storage ADD value INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;
  4. AMokk postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Salve pessoal, estou criando um MOD de castle guild war, ele funciona da seguinte forma: Ao dar o comando !startcc o evento é iniciado, uma mensagem é enviada no broadcast para todos e um teleport surge que leva ate o castelo, no castelo voce encontra 2 tiles um que é responsavel por anunciar a invasão de algum player, esse tile tambem possui uma limitação de level, o segundo tile é o que domina o castelo, alem disso tambem tem outra talk !endcc que encerra o evento. Abaixo segue o MOD: O erro é o seguinte: Ao finalizar o evento ele diz que nenhuma guild dominou o castelo mesmo dominando, se alguém puder ajudar nessa parte eu agradeço! OBS: No config do mod tem algumas coisas que ainda vou adicionar as funções para fazer com que funcione no evento, como arena para enviar todos para o templo ao fim do evento etc.. o importante é a finalização do evento que esta com erro. Agradeço a atenção de todos!
  5. Pessoal, alguém poderia me ajudar a inserir o Real Castle no servidor? Estou tentando adicionar a alguns dias mas sempre encontro vários erros ao executar o evento... Tenho comigo três servidores que possuem esse Castle, baixei aqui do fórum, mas não estou conseguindo inseri-los corretamente no meu, caso alguém possa dar esse help via discord ou anydesk, eu ficaria muito grato, obrigado a todos !
  6. Eu consegui corrigir o problema deletando as houses na db e recriando elas no RME, obrigado por ajudar!
  7. Ola pessoal, estou adicionando algumas sprites ao meu servidor e obtive sucesso em grande parte, exceto na hora de cadastrar novas portas.... Inseri a sprite, criei um novo item no item editor, coloquei o id da sprite, dei reload nos atributos e salvei. Fiz os cadastramentos: Buscando como outras portas que funcionam normalmente no servidor estao inseridas, procurei a porta com id 5098 que se transforma no id 5100 e vi que esses IDs tambem apareciam em outros arquivos alem da action e items, que seria o 000-constant.lua As portas nao aparecem as informações das houses, alguem poderia dar esse help?

Informação Importante

Confirmação de Termo