apaskasko
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Normal Action shinystone ( NAO É POKEMON )
apaskasko respondeu ao tópico de apaskasko em Suporte Tibia OTServer
Eu coloquei antes <action itemid="11221" script="x.lua"/> ( Funcionou clicando com o btao direito no item ) Com a actionda pick nao funcionou -
apaskasko reagiu a uma resposta no tópico: Action shinystone ( NAO É POKEMON )
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Normal Action shinystone ( NAO É POKEMON )
apaskasko respondeu ao tópico de apaskasko em Suporte Tibia OTServer
REP+ mas, so pra complementar, o que coloco no action.xml? lembrando que tem q ser a pick nessa shiny stone -
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Meu ot fica mostrando o hp em porcentagem, eu queria que mostrasse o HP maximo e mana maxima, como faço? (8.6) meu protocolgame.cpp
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Tem 2 paladins, quando batem a skill sobe Muito , A ponto de chegar em 300mil, com isso, o servidor fecha. O que faço????
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Gostaria de saber se da pra exportar as accs do meu sqlite para um mySQL ou terei que resetar? Obg :}
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Normal Action shinystone ( NAO É POKEMON )
apaskasko respondeu ao tópico de apaskasko em Suporte Tibia OTServer
Pode-se usar uma Pick sobre ele para refiná-lo e obter, aleatoriamente, um dos seguintes itens: 01 Gold Coin 01 Platinum Coin 01 Small Diamond 01 Crystal Coin (Raro) Item ID 11221 http://www.tibiawiki.com.br/Shiny_Stone -
Gente, To tentando procurar a horas, nao consigo, só aparece OT de pokemon....................................... Q ODIO Alguem tem script da shiny stone? ( SEM SER DE POKEMON ) Que quando usa pick, vira gold,plat etc...
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!createguild X não funciona, aparece essa mensagem, mas nao é adicionada no sql. 21:21 You have formed guild "Tibia"!
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@lordzetros Salvou minha vida
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Preciso de duas scripts : Primeira : tile que da X storage e ser teleportado. Segunda : Só passa no outro tile se tiver X storage
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Sistema TFS 0.X Novo Sistema de Trainer [0.36~0.4]
apaskasko respondeu ao tópico de xWhiteWolf em Sistemas, Mods & Funções .lua
Seus trainers spawnam no SPOT 1,3 onde 5 é o player Como eu faço para spawnar no spot 4,7 ?- 65 respostas
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(e 3 mais)
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faça!! xD
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Entao, funciona assim, a cada X segundos, o player pode usar o item e o mesmo regenera hp/mana. A duvida é : Como colocar exhaust nessa script? @edit Consegui =) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid,1800) == 1 then doCreatureSay(cid, "Wait x seconds to use again.", TALKTYPE_ORANGE_1) else if getPlayerLevel(cid) >= 1 then doCreatureSay(cid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doCreatureAddHealth(cid, math.random(1,5)) doCreatureAddMana(cid, math.random(1,5)) doSendMagicEffect(fromPosition, 12) return TRUE else doCreatureSay(cid, "Only lv
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