Ir para conteúdo

huaimsbaui

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Curtidas

  1. Gostei
    huaimsbaui deu reputação a Kimoszin em Macros do BBot   
    Para ver as opções Ctrl+Space
    --
    Quando você não quer passar, só botar esse macro, em Macros

    0 {Stop Killer} Killer.Stop() Agora, para voltar a atacar bote esse macro, em Macros 0 {Start Killer} Killer.Start() Depois só selecionar com o CaveBot. Vai ficar mais ou menos assim: Point (0 0 0) Point (0 0 0) Point (0 0 0) Macro (0 0 0:Stop Killer) Point (0 0 0) Point (0 0 0) Macro (0 0 0:Start Killer)
  2. Gostei
    huaimsbaui deu reputação a Kimoszin em [BUG] - Char recusa-se a cortar grama   
    Parece que a opção MapTool está bugada, pois eu estou tentando abrir a porta e da Sorry, not possible.
    Mas não se preocupe, já reportei pro Mega quando eu tinha encontrado esse bugzinho.
  3. Gostei
    huaimsbaui deu reputação a Arthur em Walker com bugs.   
    Então Mega, por algum motivo minha conta do BBot recebeu alguns dias pra usar, e resolvi testar a nova versão.

    Realmente o loot melhorou bastante, ele está pegando muito mais do que tava, e já era bom, então não tenho o que reclamar nesse ponto.
    Um ponto em que reparei que o bot piorou foi no walker. Parece que devido ao avanço no loot, o walker está mais lento.

    Além dessa lentidão, notei alguns bugs:

    - Quando você esta em um lugar com apenas 1 sqm de saída, por exemplo dentro de uma casa, e ele marca um monstro pra matar que está fora da casa, o walker buga e fica andando de um lado pro outro dentro da casa. Parece que ele fica preso, e não reconhece a saída de 1 sqm.



    Isso aconteceu uma vez só, mas poderia ter me dado alguns prejuízos:

    -Quando eu subi o andar, haviam 2 valkyries, o bot marcou uma e fui trapado pela outra. O resultado foi que não pude alcançar a valk que o bot marcou e eu fiquei travado.
    Acho que o que resolveria isso seria o killer levar em conta o monstro que está mais perto do player.

    Estou testando ainda, se houver mais algum movimento inesperado eu edito o tópico.

    É isso aí, espero que ajude a melhor o BBot,
  4. Gostei
    huaimsbaui recebeu reputação de Brizadinho em alguém faz um novo tutorial da nova versão do bbot?   
    tipo, se tu marcar a opção 'open corpses' e 'loot' ele irá pegar os loots que estão na lista. É bem intuitivo, tu procura o loot pelo nome e ele vai botar o nome e a ID, é só botar para lootear. O esquema de tacar frigo num monstro eu fico te devendo. O Mega implantou um sistema novo, que ainda não é muito 'automatizado', talvez na próxima atualização ele conserte isso.
  5. Gostei
    huaimsbaui recebeu reputação de leandropol em Dúvida abrindo 2 bbot.   
    Windows 7 aqui e sempre deu pra upar até 3 chars ao mesmo tempo. abs

Informação Importante

Confirmação de Termo