Ir para conteúdo

fezeRa

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Solutions

  1. fezeRa's post in [Pedido] Area que não contabiliza frags e nem abre skull was marked as the answer   
    upppppppp
  2. fezeRa's post in (Resolvido)Limite de MC na Otserverlist? was marked as the answer   
    Já conversei com o dono do otserverlist e ele me passou o passo a passo, pode fechar
  3. fezeRa's post in (Resolvido)Matar monstro e cair loot no chão was marked as the answer   
    @pablobion
    É mas esse script é bugado, já tentei usa-lo, alem de não funcionar depois não consigo mais logar no server
     
     
    Editando, encontrei outro script que funcionou e vou deixar aqui para caso alguém precise:
     
     
  4. fezeRa's post in (Resolvido)[Resolvido][Ajuda] Não consigo colocar monstro RME was marked as the answer   
    Voce tem que por spawn, clica ali em baixo em Place Spawn, e joga o foguinho no meio da hunt, ai na area vermelha que esse foguinho deixar, vc pode colocar monstro. 
     
    O mesmo serve pra NPC
  5. fezeRa's post in (Resolvido)Duvida Monstro was marked as the answer   
    Dúvida removida. não preciso mais.
  6. fezeRa's post in (Resolvido)[VIP] no nome (VIP System by Account v1.0 Kydrai) was marked as the answer   
    #Consegui. fechado e rep pro Wolf que ajudou o quanto deu.
  7. fezeRa's post in (Resolvido)Player Nascendo No lugar errado was marked as the answer   
    Tente:
    $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); $config['site']['newchar_towns'][1] = array(1); $towns_list[0] = array(1 => 'Baiak'); $towns_list[1] = array(1 => 'Baiak');
  8. fezeRa's post in (Resolvido)Bug stamina potion was marked as the answer   
    No meu script de stamina eu utilizo
    doPlayerSetStamina(cid, X) E não addStamina
  9. fezeRa's post in (Resolvido)Acentos no Site was marked as the answer   
    Eu sei que nesse site tem como transformar os acentos e simbolos, mas queria q fosse de uma forma automatica, porem já descobri, nem precisei add tag nem nada, é so codificar o proprio arquivo para utf-8 ou qual linguagem queria =)
  10. fezeRa's post in (Resolvido)Itens com +SKILLS! was marked as the answer   
    Sempre que voce quiser que um item que voce editou no items.xml de o skill você tem que adicionar no movements.xml a seguinte tag:
    <movevent type="Equip" itemid="ID" slot="TIPO" level="500" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ID" slot="TIPO" level="500" event="function" value="onDeEquipItem"/> Da pra editar o level pra usar o item também por ai!!
    Acho que deu pra entender né?
    em ID, seria o item do item, voce tem que colocar nas 2 tags o mesmo ID e Tipo.
     
    E no caso o TIPO é o TIPO do item mesmo, ou seja, armor, legs, boots, shield, ring...
    Mas no movements é diferente os tipos, então vou colocar aqui pra você:
     
    Armor = Body
    Legs = Legs
    Boots = Feet
    Shield = Shield
    Ring = Ring
    Helmet = Head
    Caso for alguma weapon voce coloca = Hand
  11. fezeRa's post in (Resolvido)Erro no Distro was marked as the answer   
    Eu resolvi da seguinte forma, vá até o config.lua e aonde está:
    sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 5000 mysqlWriteTimeout = 5000 Voce troca por:
    sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 0 mysqlWriteTimeout = 0 =))
  12. fezeRa's post in (Resolvido)[Duvida] Tempo de Frags was marked as the answer   
    Bom, voltando aqui, eu resolvi o que eu queria, no caso pra voce diminuir o tempo do FRAG.
    É necessário mudar nas sources e compilar, caso contrario não tem como mudar apenas no frags.lua ou config.lua !!
  13. fezeRa's post in (Resolvido)Erro na Compilação was marked as the answer   
    Eu consegui arrumar e compilou certo...
    Para quem estiver com o mesmo problema do SSL é so baixar o arquivo abaixo (aqui não acusou nada de vírus portanto não farei scan baixe se quiser)
     
    Link do SSL: http://sourceforge.net/projects/devpaks/files/openssl/OpenSSL%20-%200.9.8e/openssl-0.9.8e-1cm.DevPak/download
     
    E depois ir na pasta do deu Dev-Cpp, e abrir o programa Packman e clicar em install e escolher o arquivo baixado! ;]
  14. fezeRa's post in (Resolvido)[Problema] Vocation não salva was marked as the answer   
    Erro concertado por mim mesmo, podem fechar!
     
    O Problema era que o meu vip promotion system consultava se o player era vip ou não, caso não era ele tirava -4 vocation sempre que relogasse. Porque nele tava que as promotions vip eram 5,6,7,8 ao invez de 9,10,11,12 !
     

Informação Importante

Confirmação de Termo