Tudo que mattosknight postou
-
Ajuda NPC Ongulf 8.6
Estou tentando colocar o NPC ongulf igual do global em um otserver 8.6, porém ele da alguns erros e eu não entendo muito, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, aqui está o script do NPC e o erro que da na distro quando falo 'project' pro NPC:
-
Magia que cria um item no slot específico
Galera, queria uma magia que criasse a calça de ID 9928, mas não queria que ao conjurar a magia a calça vá para um slot aleatório (como por exemplo na mão) ! Queria que ao conjurar as palavras, ela vá direto no slot da legs, mesmo se estiver as mãos livres, pq no meu ot vc consegue colocar qualquer coisa na mão (se alguém souber arrumar isso e deixar só pra escudo e armas serem usados nas mãos, eu agradeço também) Então é isso, uma magia que cria a calça de ID 9928 e ela caia no Slot da Legs e mais nem um outro (nem na BP), caso esteja usando alguma calça, ela não conjura e manda alguma mensagem avisando que o player precisa estar com o slot vazio pra poder usar a magia e com exhausted de 1 minuto, agradeço!
- [8.60] Sistema de Recompensa Loot De Boss Compartilhado (reward chest)
-
Porta que funciona como teleport
Valeeu galera ! Certinho :D
-
Porta que funciona como teleport
Gostaria de saber como faz para a Level Door funcionar como teleport, no caso "teletransporta" o player pro outro lado da porta e não no SQM da porta, obrigado !
-
Char travando
A versão é 8.6 e desculpe minha ignorância, mas datapack seria... ? Onde vejo?
-
Char travando
Galera, é um seguinte.. não sei se é o server ou a empresa que aluguei, mas o que acontece é um seguinte: Aluguei um PC na ServerCore (aquela empresa do Canadá) e char level baixo anda de boa, porém, quando ele fica level alto ele começa a andar travando, como se estivesse lagado o server.. gostaria de saber se alguém ja passou por esse problema em alguma empresa que alugou e/ou como resolver.. ja entrei em contato com a empresa e eles dizem que é minha net, porém testei com outros 3 amigos em 3 provedores diferentes e todos travaram com char level alto também, alguém tem alguma dica? Algum jeito de resolver isso? Alguém ja alugou um pc dessa empresa também e teve esse mesmo problema? Obrigado.
-
(Resolvido)[PEDIDO] Item só pode ser EQUIPADO se tiver determinada storage
@Azhaurn vc manja o que eu perguntei la ?
-
(Resolvido)[PEDIDO] Item só pode ser EQUIPADO se tiver determinada storage
Agradeço aos 2, ajudaram bastante ! Resolvi aqui com base na resposta dos 2, muito obrigado. Só mais um dúvida.. meu script no movements do item é o seguinte: <movevent type="Equip" itemid="9928" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"> <vocation name="Mystical Sorcerer"/> <vocation name="Celestial Druid"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="9928" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/> como eu registro no movements ja que o item tem vocação pra ser usado ? @Way20
-
(Resolvido)[PEDIDO] Item só pode ser EQUIPADO se tiver determinada storage
Galera, eu queria um seguinte: eu só posso equipar tal item (no caso uma legs) se eu tiver determinado storage, simples?
-
[PEDIDO] Tile que só passa com mana full
Perfeito mano, valeeeu :D
-
[PEDIDO] Tile que só passa com mana full
Não funcionou mesmo maninho
-
[PEDIDO] Tile que só passa com mana full
Bom, acho que o título fala por si né.. Queria um script de um tile que o player só pode passar se estiver com a mana full, agradeço quem ajudar :D
- [DUVIDA] Bless apenas para premium
-
[DUVIDA] Bless apenas para premium
Galera, alguém sabe como coloca esse script de bless apenas para jogadores PREMIUMS? Ou seja, free acc não pode comprar, aparece uma mensagem dizendo que eles precisam ser premium para pode comprar. local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 50000 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then doPlayerSendCancel(cid, "You have already all blessings.") return TRUE end end if(doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then for i = 1, table.maxn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless[i]) end doCreatureSay(cid, "You are now blessed!" ,19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49) else doPlayerSendCancel(cid, "You don\'t have enough money.") end return TRUE endAi está o código da Talkaction da bless
- (Resolvido)[PEDIDO] NPC com varias missões
- (Resolvido)[PEDIDO] NPC com varias missões
-
(Resolvido)[PEDIDO] NPC com varias missões
Em "Data/npc", nome_do_npc.xml: Adicionei também um "info", ele diz a posição de cada irmão apartir da storage do jogador, se estiver na missão 2, diz a posição do irmão 2, se estiver na 1, a do irmão 1... Se der algum problema me avise, espero que goste . maninho, depois que eu falo "recolher", ele não responde mais nada.
-
(Resolvido)[PEDIDO] NPC com varias missões
Galera, eu preciso de um NPC com várias missions e tipo, não pode fazer a próxima mission e não tiver feita a atual e claro, no final ganha um storage, NÃO GANHA RECOMPENSAS NENHUMA, só storage no final e como eu disse, não pode fazer a próxima, caso não tenha a atual.. séria assim as falas: NPC: Olá (playername) estou meio perdido com a correria, vc pode me ajudar com uma missao? player: missao NPC: Certo, vou precisar da sua ajuda, meus irmaos estao com alguns de meus pertences, vc poderia recolher eles de volta para mim? player: recolher NPC: Certo, meu primeiro irmao vive em uma cidade onde habitam todos os tipos de orcs, porem ele vive fora dessa cidade, em uma casa na beira da areia, busque meu pertence e eu lhe informo o proximo passo, mas cuidado, ele tem uma Hydra como animal de estimacao, nao tente enganar-lo. player: pertence NPC: Voce conseguiu recolher meu pertence? player: yes NPC: Certo, muito obrigado. O meu proximo pertence esta com meu irmao Phill, ele habita nos montes mais gelados desse mundo, perto dos barbaros, dizem que as vezes Ghazbaran aparece por la, pegue meu item e traga de volta, mas cuidado, ele tem um Frost Dragon como animal de estimacao, nao tente enganar-lo. player: item NPC: Voce recolheu meu item? player: yes NPC: Certo, muito obrigado. O meu pertence mais valioso esta com meu irmao Ryck, ele vive nas montanhas do deserto, que fica entre o deserto e a selva, vive em uma caverna, traga meu ultimo pertence e eu te dou acesso a quest mais valiosa desse mundo como recompensa, ele tem um Dragon como animal de estimacao, nao tente enganar-lo. player: quest NPC: Voce trouxe meu pertence mais valioso? player: Certo, pegue sua recompensa atras da porta, e entre na quest, a partir de agora e com voce, boa sorte. postei as falar apenas pra vcs verem o numero de missões que eu preciso nesse npc..