Olá pessoal, sou Lucas! Tenho 22 anos e atualmente tenho uma consultoria de comunicação e marketing que presta serviço para empresas de tecnologia, sempre fui gamer, joguei Tibia durante muitos anos e até hoje jogo alguns RPGs aqui acolá.
Estou me formando em publicidade e estou no início de um projeto de OT de digimon com meu irmão que é programador, todavia, tenho pouca experiência nessa área e é bastante coisa pra uma pessoa só fazer.
A hype do digimon nunca foi tão grande como é hoje com o anúncio da volta de Digimon (Digimon.tri), que será lançado no fim do ano.
A ideia é fazer algo nível profissional, que se equipare ao PxG dentro de algum tempo, encarar o jogo como uma empresa e desenvolver algo sustentável em si, que proporcione uma boa experiência de entretenimento aos jogadores e não apenas um OT bugado e colocar doações pra extorquir a grana que for possível e depois fechar o servidor.
Encare esse projeto como uma sociedade, não um hobby, se você tem espirito empreendedor e os conhecimentos necessários, temos interesse em você e digo sociedade porque não pretendemos parar por aqui, com a equipe certa o céu é o limite para o que podermos fazer.
Toda jornada começa com um passo. Já temos o planejamento do MVP (produto mínimo viável) e estou procurando quem possa ajudar no projeto.
Procuro:
- Scripter
- Spriter
- Mapper
- Programador para client
- Se você acha que pode ajudar no projeto de alguma forma que não está listada aqui: sou todo ouvidos.
Como eu disse anteriormente, a ideia é fazer algo sério, não terei problemas em alocar recursos para fazer o projeto dar certo (servidor dedicado, planejamento etc).
Quem tiver interesse em receber mais informações e participar do projeto favor informar:
Nome:
Idade:
Função pretendida
Formas de contato - Skype/Facebook/WhatsApp:
Porque você quer fazer parte do projeto:
Quanto tempo de experiência você tem com OT Servers:
Seu(s) trabalho(s):
Se você leu até aqui, muitíssimo obrigado.
Nos vemos no digimundo!