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jeanslayer

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  1. Para verificar se tem um pk na tela eh c.BattleList.GetCreatures().FirstOrDefault(Function(i) i.Skull = Skull.Red Or i.Skull = Skull.White Or i.Skull = Skull.Yellow) qual seria a funçao para verificar se eh 1 player ou 1 npc ou 1 creature?
  2. seis n sabem ler? como eles DEMORAM pra atualizar n falei q n atualiza, eu n quero os ADRESSES de mao beijada eu quero um tutorial ensinando como se usa algum programa pra pegar eles , o resto eu faço .... Baixei esse ai e compilei a maioria das funçoes funciona porem o full light esta dando debug no client...
  3. Jah vi que o site do tibia API nao vai atualizar tao cedo, os membros de la soh sabem falar para atualizar por si mesmo, porem soh passam adresses errado e muitos faltando gostaria de um tutorial e exemplos se possiveis para mim aprender a achar os adress... A lista dos quais pretendo aprender Exemplo 8.71 BattleList.Start = 0x63FDE8; BattleList.StepCreatures = 0xAC; BattleList.MaxCreatures = 1300; BattleList.End = BattleList.Start + (BattleList.StepCreatures * BattleList.MaxCreatures); Client.StartTime = 0x80CAF0; Client.XTeaKey = 0x7C5CEC; Client.SocketStru
  4. fiz aqui agora espera dar o error e ver se ele pega ontem a noite ele pego e deu esse erro 19/6/2011 23:48:40 - Form2 - CaveBotWork - Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.
  5. Deixei de bot aqui um bot usando tibia api , porem depois de umas 5h ele da debug outra vez demoro 2h e deu debug, alguem sabe oq poder ? algum Adress errado sera? to usando em 8.7
  6. ele jah pausa mais o char continua andando até o destino mais jah arrumei coloquei pra antes de atacar da um p.stop() q ai vai sussa
  7. o exemplo de um dos meus componentes If c.LoggedIn Then Try If (FoodIdleWork.IsBusy = False) Then Me.FoodIdleWork.RunWorkerAsync() End If Catch ex As Exception MessageBox.Show(ex.Message) End Try End If todos ja estao com essa rotina para verificar, porem mesmo assim quando o char morre ele da debug
  8. como eu postei todas as funçoes verifica se esta online de fazelas porem quando morre morre jah toma debug e se fica offline ele trava
  9. O targeting esta funcionando normal jah, e o cavebot tbm , porem quando ligo os dois junto ele fica atacando porem continua andando ai na hora que chega no waypoint que ele para de andar e mata tudo os monsters lurados e depois que nao tem nada para matar que ele volta a andar, tem alguma rotina que eu poderia por para ele para de andar jah quando ver o bixo? If c.LoggedIn = True Then If CreatList.Items IsNot Nothing And p.RedSquare < 1 Then Dim t As Integer For t = 0 To CreatList.Items.Count - 1
  10. Eu achei para mudar o attack offensive/balance/defensive porem nao achei de Chase/Stand alguem me podia passar qual eh o codigo em TibiaApi Visual Basic
  11. Coloquei sempre antes de executar as coisas pra verificar If C.loggedIn then as funçoes depois Porem quando o char morre o bot trava e fecha o tibia junto e em alguns casos se fica muito tempo o char offline quando volto as funçoes do bot n funciona mais
  12. por isso queria aprender a atualizar pq depende da boa vontade de alguem atualizar, e nenhum bot esta atualizando para o update o.O nem o MB q eh pago atualizo
  13. Alguem sabe como posso atualizar meu TibiaApi? tenho o da versao 8.74 como atualizo ele para 9.0, se alguem puder me ajudar...
  14. consegui arrumar aqui 100% o script e postei a resoluçao , vlw pela ajuda, tava dando problema q itens q n dava pra por 100 deles no msmo sqm n tava pushando se n colocasse o 1 no final la pra ele pushar 1 , e tava tentnado pushar o chao junto ...
  15. no caso esse script funcionou, porem tipo ele começa a verificar do primeiro item da stack o la de baixo ai fica dando sorry not possible até chegar no ultimo item da stack e pushar, como eu faço para ele verificar de trais pra frente? Dim use As Tile If p.Direction = Direction.Right Then use = c.Map.GetTile(New Location(p.X + 1, p.Y, p.Z)) If LootList1.Items IsNot Nothing Then For r = 0 To LootList1.Items.Count - 1 For Each item As Item In use.Items If item.Id = CUInt(LootList1
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