Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipe1880

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que felipe1880 postou

  1. Nossa, muito bom!! Nunca tinha visto um mapa seu, e gostei bastante.. cê joga Necronia tbm?
  2. Qual seria a função pra usar "Ride" e outro pokemon/digimon para caçar? Por que no caso desse vídeo abaixo, para usar o ride é necessário estar em um Slot "especial".. é coisa do ot client ou programação?
  3. Pra fazer com que seja possível utilizar um digimon para Ride e outro pra Caçar, seria uma modificação de client ou de programação? Por que no jogo, é preciso colocar o digimon em um slot "especial" para usar o ride como da pra ver no vídeo ae
  4. Alguém tem ideia de como funciona para a evolução "voltar" após algum tempo? *No começo do vídeo, o digimon, volta a sua forma inicial pelo tempo decorrido:
  5. Diz ae, joguei o Luxury quando abriu a um tempo atrás, achei até interessante.. mas a falta de players basicamente acabou com a "rotação" do jogo.. não tinha basicamente um bom mercado interno de itens e etc, que eu acho muito importante pra o servidor girar, entre outras coisas.. Então, o que você precisa agora é chamar a atenção, um plano de marketing (não precisa ser um nego formado pra ter uma ideia boa sorte isso) e algo em relação ao servidor.. pq o mapa é próprio sim, e é o que me chamou pra jogar, mas sinceramente, não é um que vc bate o olho, e "porra, irado" e a grandiosidade dele se
  6. Iae, como vão as novidades do projeto? Joguei a muito tempo atrás e curti mt! Boa sorte..
  7. Aiai.. esses projetos que nunca acabam,kkk buenas sorte! sou fã do elysium, vital ainda ta na equipe?
  8. Nargot Online Uma grande aventura 1. História Em um Reino de grandes nomes de guerra, cresceu uma imensa crise política e social pela disputa do poder supremo, foi nesse exato momento que as Forças de Trytorn se aproveitaram para ataca-los e assim inicia uma nova guerra, porém o Reino Nargoniano estava muito abalado e enfraquecido e perdeu diversas batalhas e bastante exercito, após esse ocorrido os "Magos Links" que possuíam o controle das mais fortes magias do Reino, se uniram com o comandante Narduk para só assim conseguirem abater as Forças de Trytorn, os magos
  9. Boas notícias ; ).. bom saber que o futuro do servidor é promissor, espero que mostre um gameplay (algo como vai ser o começo da aventura e tals..)
  10. Breno, estou aqui para me inscrever para Mapper, sou de um nível bom de desenvolvimento, crio bons mapas porém demoro para desenvolve-los (não por falta de tempo ou porque eu faço por parte, eu faço ele todo... porém o processo é um poco demorado [eu acho! kk] mas em 1 tarde eu consigo fazer algumas áreas boas! ; ) Skype: felipe.amorim50 E minha dedicação é extrema ; )!
  11. Motivos para o fechamento? eu acompanho teu server a muito tempo já tava feliz com novas att,, ; )
  12. World of Legends A Guerra Começou Características: - Mapa Próprio - Classes Próprias - Raças Diferenciadas - Rpg e PvP Sistemas Já Inclusos Guilds - Após a guilda ser criada, ela está automaticamente em uma "guerra" entre todas as guildas, caso um membro de uma guilda mate um outro de guilda diferente, é contabilizado 1 kill no ranking da Guilda e também é obtido uma certa quantia de Honra para guilda como também uma quantia para o próprio jogador. - Personagens da mesmo raça sendo de guildas diferentes podem se enfrentar
  13. Scripter - (Eu) 10%,(VAGA) "PROGRAMADOR E CRIADOR DE POKEMONS E ITENS FORMATO XML" POKEMONS? LOL KKKK O CARA DEU CTRL c - CTRL v ASUAHSUAHASUA
  14. Vc só foco em uma característica, a história.. precisamos saber mais informações, como sistemas... informações do mapa, entre outras necessárias.
  15. Vai um teaser.. e alguma coisa especial.. um spoiler de algo massa sei la! kkk
  16. Não falei set full.. falei Life Full e set normalzim.. Mas blzz eu axo ki ta debalanceado!
  17. Nem to jogando muito! kkk os mlk competitivo em? Ei arruma a serpente? Eu de life full com set normal na ocnsegui nem mata.. Nao tem pra que liberar um mosntro se nao da pra mata!
  18. Fala ae como ta o sistema de pvp? Cuidado pra nao fzr nda abusivo! kk Era bom.. uma lista de drops, oque cada mosntro pode dropa, ae o players ia ficar mais impolgado de mato-lo tentando dropa algo específico que ele sabe que melhorará seu set ou algo do tipo..
  19. Coloca um sistema para salvar e nick e passowrd.. se o player quiser!
  20. Qual as formas de encher a vida? Só com pot mesmo?
  21. Ja resolvi.. tava dando um erro qunado eu abria o site.. mas pelo que vi ja consegui! Vlw.. vo testa jaja posto minha opiniao; )
  22. Servidor muito interessante e inovador... Vamo la galera lota! GOGOGO
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo