Ragnahziito
Membro
-
Registro em
-
Última visita
Histórico de Curtidas
-
Ragnahziito deu reputação a joaovitorjoia em [Escola de Mapping 1 edç]Como criar uma cave de DragonCave de Dragon
Nota
Dragons foram as primeiras criaturas de Tibia e já dominaram todo o continente. Agora apenas alguns restaram e vivem em cavernas. São criaturas muito fortes e investem pesados ataques em qualquer intruso. Disparam
Bolas de fogo, Ondas de fogo, se regeneram rapidamente de ferimento e são imunes contra qualquer ataque de fogo.
Tutorial
Comece fasendo o formato da caverna depois adicione um poucos de fari field umas pedrinha andaveis e o chao vc pode faser a seu gosto no meu caso eu usei na entrada rocky ground. e pedrinhas andáveis se quiser adicionar arvores coloque somente arvores mortas mais bem pouco.
Não adcione arvores por perto porque dragons eles gospem fogo causando queima das arvores devastando o local,adicione também em alguns pontos da caverna stone cave rockes paradar alguns efeitos de desmoronamento de pedras. xD
Agora vamos nos aprofunda vamos ir para dentro da caverna começar a detalhar.
faça o formato desejado da caverna depois adicione algumas poças de lava nos cantos ou no meio.Faça a cave estreita porque dragons nao gostam de escavar a propia caverna.
Vamos começar a detalha essa caverna,coloque fari fiel um pouco de pedrinhas andaveis staglamites alguns ossos pelo chão e umas partes de mud cave rocke paradar aquele efeito de desmoronamento.e tambem coloque lave hole para dar o efeito de explosões de lava dentro da cave.
Pronto cave feita agora vamos a outro tipo de cave.
Montanha de Dragons estilo as de ank
Crie o formato da sua caverna
em cima crie outra forma diferente da debaixo cubra o chão com montain top ground de pois faça monte de areia com o piso sand. Não faça muito grande mais também não muito pequenos eu fis 2 andares ficando assim olhem.
e em cima no ultimo andar eu fis só o piso ficando assim
Feito toda a montanhas vamos detalhar adicione pedrinhas andáveis coloque também pedras grandes de aquele efeitos de desmoronamento com aquelas pedra e coloque um staglamites na caverna depois disso a caverna vai ficar assim.
adicione os rewpan não coloque os dragons muito perto dos outros em grupos grandes colo em grupos de no max 2 ficando assim ou em grupos de no max 3 com 1 dragon lord
Id do eskeleto do dragon 3125,3122,3123,3124,3127,3126
Fim
pronto galera a montanhas ta prontas duvidas mande uma mp ou fale pelo tópico mesmo
Próximo tutorial como criar caves ou montanhas de Hydra ,ou Como fase telhados