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Placido

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  1. Você não entendeu, eu citei acima que desativei a script do creaturescript e deixei configurado apenas no config.lua deathLostPercent = 10 porém não perdi exp não esta funcionando.
  2. Bem gente eu preciso da ajuda de vocês estou com um problema de perda de exp no meu servidor, eu tenho essa script. em creaturescript playerpdeath.lua <event type="preparedeath" name="PD" event="script" value="playerpdeath.lua"/> Esta script me ajuda a exp uma certa porcentagem de exp ao morrer, porém quando estou com ela ativa eu perco exp até mesmo no pvp, e não quero que perca exp no pvp apenas morrendo para as criaturas. Eu tentei desativa-la e configurar apenas pelo config.lua deathLostPercent = 10 mas não perco exp nenhuma mesmo para as criaturas. Se pudessem
  3. Poxa irei ler quando chegar em casa e consertar meu hd que deu problema. Irei deixar ao menos um rep como agradecimento. Estou tentando aprender a linguagem lua é aprendi mais im pouco co que vc disse. Obrigado.
  4. Estou com uma duvida estou estou encabulado com isso >....< No meu script de move ataques do meu pokemon em talkactions eu criei um novo pokemon mas em sua habilidade rest que seta uma outifit no pokemon que no caso seria a do snorlax dormindo. local snorlax = {lookType = 258} dewgong = {lookType = 545} bigsnorlax = {lookType = 544} abaixo a parte da spell Rest Bem no caso seria quando coloco local snorlax = {lookType = 258} local dewgong = {lookType = 545} local bigsnorlax = {lookType = 544} acontece este erro [Error - LuaScriptInterface::loadF
  5. Óbvio que sem lendário, com lendário é coisa tosca na minha opinião.
  6. Gostaria que me ajudassem com este script, eu quero que assim que o player dê [use] e estiver usando o item não possa mover mais o item da bolsa. se alguém puder me ajudar.
  7. Esta ai um problema. Porque eu não sei seta-la false ou 0
  8. Não, eu tenho tudo ativado no client, tanto old quanto o mais recente. Também já tinha procurado no config.lua sobre algo e não encontrei. Se alguém souber me dizer por favor.
  9. Eai pessoal tudo bem? Então. Eu tenho uma duvida aqui, eu gostaria de saber como fazer para mostrar o level do jogador quando eles falam no jogo exemplo print: http://prntscr.com/7c820z Eu encontrei uma parte nas source { s << nameDescription; if(!hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_HideLevel)) s << " (Level " << level << ")"; Esta parte acima, e tentei mudar de HideLevel para ShowLevel, mas na hora de compilar as source, da erro nesta parte e não deixa compilar, também encontrei em 000-constant e 100-compat estas partes aqui Pl
  10. Olá, estou precisando de um Shop System para Account Modern 1.0 do Nibelins. Simples, quero vender pontos, "pago" usando pagseguro, e no shop vou colocar apenas diamonds, e, no server tem o npc que o player irá comprar o que quiser por lá.
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