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  1. Qual o nome do arquivo? Não to achando qual eu abro no code::blocks de jeito nenhum o_o
  2. Assisto ai também, muito bom, carrega rapido
  3. Qual arquivo eu devo abrir da source no dev-cpp, não estou achando o .dev
  4. Qual a versão do tfs? Posso dar uma pesquisada na source se encontro variaveis uteis...
  5. Continua dando erro, eis o log: [23:51:38.792] OTShop, version 1.0 (Crying Damson) [23:51:38.802] Compiled with Microsoft Visual C++ version 10.0 (x86_64: 1) at Au g 19 2012, 17:56:57. [23:51:38.824] A server developed by www.otshop.com.br. [23:51:38.837] Visit our forum for updates, support and resources: http://otland .net. [23:51:38.853] >> Loading config (config.lua) [23:51:38.863] >> Syncing ... [23:51:40.291] >> Sync failed - Shutdown initiated ... [23:51:40.296] > Broadcasted message: "Server is going down for a global save wi thin 5 minu
  6. Mesma coisa, não é no config.lua isso cara, ;S
  7. Botei assim e continua o save, :/
  8. seguinte, eu baixei um servidor global daqui, e quando tento ligar, depois de 5 minutos ele fecha, porcausa desse globalsave.. já mudei no config.lua pra não acontecer e nada segue como tá: globalSaveEnabled = false globalSaveHour = 8 globalSaveMinute = 0 shutdownAtGlobalSave = false cleanMapAtGlobalSave = false alguem ajuda?
  9. Muito bom, simples e detalhado. Continua assim que vai longe..
  10. Não testei aqui mas creio que funcione.. data/creaturescripts cria um arquivo .lua "cachorroquest.lua": function onDeath(cid, corpse, killer) local Ppos = {x = 340, y = 840, z = 15} -- posicao para onde ele vai ir local monstName = "Pythius The Rotten" -- nome do monstro if isMonster(cid) then if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then doTeleportThing(killer[1], Ppos) end end return TRUE end em creaturescript.xml adicione a tag: <event type="death" name="Teleportquest" event="script" value="
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