Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

davifo

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre davifo

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Programmer

Últimos Visitantes

989 visualizações
  1. ngrok - secure introspectable tunnels to localhost by @inconshreveable https://t.co/KgPHrizjqD

  2. davifo

    PokemonApi v1.1

    https://www.pokexgames.com/
  3. davifo

    PokemonApi v1.1

    Desculpe, não farei denovo. Não da certo.O id da agua não muda. Parece que ele colocou uma animacao por cima da agua.
  4. davifo

    PokemonApi v1.1

    Estou com um problma agora para pescar, como saber s a agua está borbulhando para usar a vara?
  5. davifo

    PokemonApi v1.1

    Sem a localização do personagem não da nem pra pescar certo? que ficaria assim: Item fishingRod = client.Inventory.GetItemInSlot(Pokemon.Constants.SlotNumber.FishingRod); client.Inventory.UseItemOnTile(fishingRod.Id,client.Map.GetTile( new Location(0,0,0) )); mas eu não consigo achar a location atual do personagem.. ai n da pra saber em qual tile mandar. :////// Desculpa galera, eu estava fazendo merda. Para encontrar a location do personagem não player.X e sim player.Location.X hehehe
  6. davifo

    PokemonApi v1.1

    public partial class Form1 : Form { private void btnAddWayPoint_Click(object sender, EventArgs e) { Player player = client.GetPlayer(); listBoxWaypoints.Items.Add("x:" + Pokemon.Addresses.Player.X + " y:" + player.Y + " z:" + player.Z); } } Estava assim, não entendi de qual classe é está variavel statica?
  7. davifo

    PokemonApi v1.1

    Estou tentando fazer uma parte para gravar way points, mas independente do lugar onde tento gravar, sempre é 0 o X e Y do player(o Z está correto). Tem alguma forma de se descobrir as posicoes? Player player = client.GetPlayer(); listBoxWaypoints.Items.Add("x:" + player.X + " y:" + player.Y + " z:" + player.Z);
  8. davifo

    PokemonApi v1.1

    muito bom, mas todos aqui queremos fazer as mesmas coisas, waypoints , auto attack, pesca .. etc... ficaria melhor se todos nos trabalhassemos juntos. Iria Agilizar muito. Estou afim de implementar este bot, mas n quero perder tempo reinventando a roda.
  9. I liked a @YouTube video http://t.co/RVNh5khN The Butterfly Effect - Unity Realtime Rendering Short film

  10. I liked a @YouTube video http://t.co/YiZ7TxY0 A minha verdade. Debate sempre, briga NUNCA!

  11. Davis Stark voltando pra casa kkkkkkk http://t.co/onY532SC

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo