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timgui123

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  1. Boa noite, estou um com problema que deveria ser simples resolver, porém não acho nenhuma solução. Comprei um dominio no UOL Host, e um dedicado na weblara, configurei o xampp e o gesior tudo certinho como sempre fiz, e tentei conectar pelo meu computador pelo dominio, e não entra no site. Só pelo localhost do dedicado ou até entra pelo dominio mais só apartir do dedicado.
  2. Galera é o seguinte preciso de um ban systen funcional para a versão 10.10, ja testei inumeros postados tanto no tibia king, quando em outros lugares, e o /ban, só kika o jogador. REP ++ PRA QUEM AJUDAR talkaction.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><talkactions> <!-- Gods --> <talkaction log="yes" words="/ban" access="3" event="script" value="ban.lua"/> <talkaction log="yes" words="/skill;/addskill" access="3" event="script" value="skill.lua"/> <talkaction log="yes" words="/attr" access="3" event="function" value="thingProporties"/> <
  3. Galera desculpa escrever meio sem jeito mais estou precisando de ajuda urgente !! o bug é o seguinte: quando um player morre fica sem vocação e level 1, o interessante é que isso só acontece de vez em quando meu ot tem 50 online está a dois dias e isso so aconteceu duas vezes, não faço ideia do que pode ser !
  4. Olá pessoal do tibia king, muito bom dia a todos Venho trazer um pequeno desafio aos scripters. hehehe Vi em um servidor e vim pedir ajuda à vocês para o desenvolver. É um script que com a talkaction, ex: !wand ice, muda o elemento de uma certa wand no jogo. Conto com a ajuda de vocês, agradeço desde já !
  5. Queria saber onde eu coloco o primeiro codigo
  6. Boa noite galera do tibiaking, estou precisando de um script para que o jogador não perca itens até o level 100; agradeço desde já.
  7. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="preparedeath" name="Arena" event="script" value="Arena.lua"/> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/> <event type="MailReceive" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/> <event type="logout" name="demonOakLogout" event="script" value="demonOakLogout.lua"/> <event type="death" name="demo
  8. Jamilson não uso. Porém uma coisa que notei se eu mato ele com o GOD, ele morre normalmente porem se é um jogador que mata ele n morre.
  9. Galera, boa noite ! É o seguinte quando o jogador mata o monstro Vulcongra ele morre porem não vira corpse, fica parado como se estivesse vivo, creio que seja um bug simples, porem não vi nada errado no script. Vou postar para vocês verem se conseguem detectar o problema: são dois scripts do mesmo monstro no meu servidor, não sei se tem influencia mais vou postar os dois. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="Vulcongra" nameDescription="vulcongra" race="blood" experience="1100" speed="390" manacost="0"> <health now="1600" max="1600"/> <
  10. Entendi, deve realmente ser isso mesmo, vou tentar arrumar e atualizo aqui, obrigado pela ajuda !
  11. Os items creio que são todos que adicionam magic level, eu testei com batwing hat e gill gungel, se você conseguir e me explicar como faz eu arrumo o resto, obrigado Segue o Link do movements.xml, como era muito longo colei aqui http://paste2.org/8CMpEm4w
  12. Galera boa tarde, venho aqui pedir a ajuda de vocês para concertar o seguinte problema em meu servidor : Quando o jogador por ex: supondo que o jogador tenha ML = 0, e em seguida coloque um item que de ml +1, agora ficara com ml 1, se ele trocar o item por um que adicione ml+2, em vez de ele ficar com ml 2, ele fica com ml 3. E se continuar a trocar os dois items simultaneamente, o magic level continua a subir ! Agradeço desde já.
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