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pokemonbuster

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  1. Tenta assim function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getPlayerLevel(cid) < 100 or getPlayerLevel(cid) > 199 then if (getPlayerItemCount(cid, reward) > 0) then elseif(getPlayerItemCount(cid, reward) == 0) then doPlayerSendCancel(cid,"No Tienes La Estaca.") doTeleportThing(cid,fromPosition) end return true end end
  2. @Vinicius Xxgamexx [30/07/2014 11:23:34] [Error - Action Interface] [30/07/2014 11:23:34] data/actions/scripts/booststone.lua:onUse [30/07/2014 11:23:34] Description: [30/07/2014 11:23:34] data/actions/scripts/booststone.lua:25: attempt to perform arithmetic on a nil value [30/07/2014 11:23:34] stack traceback: [30/07/2014 11:23:34] data/actions/scripts/booststone.lua:25: in function <data/actions/scripts/booststone.lua:1> Não funcionou aqui. server sem level.
  3. Eu também não, que complicado de qualquer forma tudo bem obrigado pelas tentativas.
  4. 15:49 You see your abra. Boost level: +1. Hit points: 1300/1300. He is very happy with you! 15:49 You see your abra. Boost level: +1. Hit points: 1320/1320. He is very happy with you! Mesmo que não consiga, muito obrigado cara na boa só por tentar.
  5. [28/07/2014 15:25:18] [Error - Action Interface] [28/07/2014 15:25:18] data/actions/scripts/booststone.lua:onUse [28/07/2014 15:25:18] Description: [28/07/2014 15:25:18] data/actions/scripts/booststone.lua:29: attempt to perform arithmetic on global 'vitality' (a nil value) [28/07/2014 15:25:18] stack traceback: [28/07/2014 15:25:19] data/actions/scripts/booststone.lua:29: in function <data/actions/scripts/booststone.lua:1>
  6. Não funciona, você entende este sistema de boost ne? local vit = pokes[pokemon].vitality +500 Boost * Vitality Se nao remover isto dai acho que talvez não funcione pois acho que ele vai sempre pegar a vitalidade na configuration.lua exemplo eu fiz um teste deixei vitality de 50 nos pokemons e aumenta 500 de hp certinho porém todos pokemons ficam com mesma quantidade de vida caterpie 26 k de vida um shiny snorlax tbm com 26 k de vida. O que não é legal. Consegue entender o que digo? Não funciona, você entende este sistema de boost ne? local vit = pokes[pokemon].vitality
  7. Testei aqui O sistema de vitaly continua funcionando tem de retirar o sistema de * Vitality e refazer um que add +500 na minha opinião.
  8. Bem quem me ajudar vou dar 2 +rep deve ser uma coisa simples para quem sabe fazer. Este sistema não esta da forma que quero, ele add mais HP ao pokemon de acordo com vitaly do lib/configuration.lua gostaria que todos pokemons ganhassem 500+ HP porém se eu deixar vit em todos 50 para ganhar 500 de HP com boost todos terão exatamente mesma quantidade da vida o que não é legal. Quero que apenas dê +500 de HP quando usada no pokemon, quem puder fazer isso por mim eu agradeço muito.
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