Nome do Script: Arma que ao bater , heale uma % do dano causado.
Tipo do Script: Weapons, ou creaturescript
Versão Utilizada: 8.6
Servidor Utilizado: tfs 0.4
Nível de Experiência: Intermediário
Informações extras: Se for ajudar de alguma forma tenho um script parecido, só que o problema neste é que o heal é dado de acordo com o life do monstro, não o dano causado. Obrigado desde já!
PS: Uma dúvida que acabou surgindo, sabem qual versão do item editor posso usar para alterar os items.otb do tfs 0.4, usei o item editor 8.6, e na hora de executar, deu erro para dar load no items.otb.
ps²:
Nome do script: Vocação x só pode usar armas e equipamentos configurados para esta
Tipo do Script: Weapons, ou movements
Versão Utilizada: 8.6
Servidor Utilizado: tfs 0.4
Nível de Experiência: Intermediário
Informações extras: Vou criar uma nova vocação no meu servidor, e quero deixar o atkspeed dela cerca de 3x maior que o normal, mas para equilibrá-la iria editar algumas armas diminuindo seus ataques de maneira inversamente proporcional, logo essa vocação não poderia utilizar armas comuns pois iria rancar muito dano. E seria extremamente trabalhoso eu adicionar cada arma que existe no tibia para todas as vocações, menos a X, então gostaria de saber se vocês conhecem algum script, ou algoque fizesse com que essa vocação X só pudesse usar ou equipar as armas com determinados ids.
Obs: Se não tiver como fazer algo do tipo, me sugiram alguma maneira mais rápida e menos trabalhosa para colocar vocação nas armas.
Rep + se me ajduarem, obrigado.