Tudo que PiolhoInsano postou
-
21/05/2011
RIARIAIRAIRIARIAIRAIRIARIARIAIRIARI, HMMM BOIOLA
-
21/05/2011
Pelo visto o o Coelhinho da Pascoa, o Papai Noel, o Goku e o Tommy Oliver salvaram o dia mais uma vez.
-
21/05/2011
18:00, A TERRA TA TREMENDO MANOLO, RUN TO THE HILLS!
-
21/05/2011
Que o Papai Noel, O Coelhinho da Páscoa, Goku e o Thommy Oliver nos protejam.
-
21/05/2011
Pedir a benção de Goku
-
Hey, u fail man
RIAIRAIRAIRIARAIRAIRIARI, epic fail.
-
21/05/2011
AH POHA, terminar os dias na terra fazendo prova é foda hein.
-
Luta diferente de Briga
Eu não posto, porque não sou leecher, e não jogo tibia a algum tempo, mais sou membro há tempos, e venho acompanhando seus posts sempre non-senses, para você ver o quanto você é o fodão do fórum, sua reputação é 38 em 415 posts, ou seja, nem 10% dos seus posts foram úteis a alguém, o que faz de você um membro como qualquer outro, se você disser que espera ele no ringue, muito provavelmente, vai ter apanhado até que terminar a frase, no entanto, o tópico é para expressar opnião, eu expressei a minha, treino judo? sim, significa que eu vou chamar todos meus inimigos pro ringue? não, o judo pra mim é mais um estilo de vida do que uma arte marcial, defendo o fato de evitar brigas, mas se for de brigar, eu brigo, foda-se essa balela de quem luta não briga, até porque, briga, não é resumida a socos, briga pode ser verbal também, e que levante-se o pica do universo que nunca mandou alguem pra puta que pariu, acho que disse tudo o que tinha a dizer por hora See Ya~
-
Luta diferente de Briga
Que legal agora eu sei que seu pinto é realmente maior que o meu.
-
Luta diferente de Briga
Não tem o que fazer mesmo né, que tópico mais non-sense do caralho, mano vai bater punheta pra maria, coisa de moleque, quero ver o cara te chamar de filho da puta ir te bater e tu falar, não não brigar é feio, vamo marcar um dia pra ir no ring --', puta que pariu cresce mano, eu sei que mamae disse que brigar é feio, mais brigar de cú é rola, os moleque que lutam vale-tudo é porque não tem QI suficiente pra ser flanelinha e como ultima alternativa recorreram a uma luta de cueca pra ver se tinha uma chance na vida, ah mano vai se fuder.
-
Osama bin laden
Eu acho que osama foi um cara fdp escroto que matou mta gnt? foi, mais uma coisa é certa foi o unico moleke piranha que teve coragem de ir X1 com os EUA sem ficar chupando a pica do Bush e dps do Obama, moleke derrubou o bagulho e assuimiu, mesmo que tenha fugido, mano, fala quem teria coragem de atacar os EUA e assumir desde o século passado? Os métodos são completamente errados, mais as ideologias, são muito originias, e ele nasceu com a idéia e morreu com ela, não mudou por causa de gringo fdp nenhum isso que eu acho, e quanto ao vídeo, eu só tenho uma coisa a dizer: WHATAHELL?
-
[Blog] Piolhos Insanos
Conteúdo removido.
-
Acessa ae
Meu blog novo criei ontem, se puderem acessem para eu ver como está o link do tráfego a velocidade, e me ajudar a indexar as paginas] http://piolhosinsanos.dreamhosters.com/