Ir para conteúdo

otaviogfl

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que otaviogfl postou

  1. Aqui fica normal.
  2. Opa VLW! no aguardo.
  3. O mapa vai ser 10.98 mas como é só esboço pode ser qualquer 1, pode fazer até no paint.
  4. Já fiz não fica muito bom =/ Tamanho desses mapas ai são diferentes do Tibia.
  5. Estou tentando fazer um mapa mas sou 1 fracasso, não tenho noção de espaço nem sei onde colocar hunt, tamanho essas coisas, então tou aqui pedindo só 1 esboço de qualidade ao menos pra saber onde colocar as coisas e o tamanho que o mapa deveria ter. Esse é um dos maiores impedimentos no projeto que estou ajudando no momento. Ilha Inferior Esquerda com mais detalhes: LEMBRANDO APENAS UM ESBOÇO DO MINIMAP, DE BOA QUALIDADE CLARO.
  6. Vai no style.css e procura isso aki "#cfdfef" essa ai é a cor azul que ta aparecendo, muda pra #8caa74 que é o verde que você você quer.
  7. otaviogfl postou uma resposta no tópico em Suporte & Pedidos
    Tive que criar imagens de 0 a 100 pra cada porcentagem de EXP.
  8. otaviogfl postou uma resposta no tópico em Suporte & Pedidos
    Barra de Hp que fiz no começo do ano passado. A barra de exp é aquela verde ai sempre tive a vontade de fazer uma circular.
  9. Fiz esse MOD baseado no game Naruto Online. -Ao clicar muda a vocação do player. -Passando o mouse o personagem é mostrado do lado esquerdo. -De acordo com o rank/level/força o número de estralas aumenta. -As cores são de acordo o nível do ninja genin/chunin/jounin/kage. Ainda falta mudar algumas coisas visuais como a fonte.
  10. Vlw reputado! Posso fazer assim também? variavel = db.getResult("SELECT `value` FROM `player_profs` WHERE `player_id` = " ultimo ") E para não ter que criar outro topico, como faço para mudar o "account name" do "id" x
  11. 3 Dúvidas: Como posso pegar um valor da database e colocar em uma variável: Ex: Variavelid = Valor do id da tabela players E como pegar o ultimo ID criado? Esses IDs das tabelas são gerados automaticamente em sequencia? VLW
  12. Eu achei a logo legal no banner do goku normal, mas sozinha achei +-.
  13. Cara vai brigar em outro tópico. Eu não fiz seu avatar porque você é muito ripper, quem sabe não ache algum avatar no DigiWO.
  14. Só esperar é que seu post não tava organizado, não sabia se era pra colocar esse seu nick, se tivesse sido mais objetivo. Isso mesmo? Imagem ou Tema ou Personagem: Ash Nome: Snnowds
  15. Sem discussão, eu vou fazer quando der e se quiser.
  16. Leia o tópico, apenas AVATAR, quer banner cria um tópico no suporte.
  17. Cara eu acho isso, um pouco desnecessário, você só precisa avisar as pessoas que precisa de 1 Client próprio e pronto.
  18. Moves atualizado igual pda Eles são configurados igual ao PDA agora?
  19. Cara ninguém vai te dar isso na mão, você vai ter que modificar source tanto no otClient quando do servidor, vai ter que fazer uma função que mostre outra outfit e acho que vai ter que desenhar ela no otClient, só acho.
  20. Todo mudo tá falando que é addon, mas ele quer igual ao Fairy Tail Online, lá tem calça,pé,armardaura,capacete,arma e sei lá qual mais, os addons permitem 2 e ainda assim os addon são integrados à outfit, não sei se da pra colocar vários addons em várias outfits.
  21. Cadê?
  22. otaviogfl postou uma resposta no tópico em Suporte & Pedidos
    Esse ai é o layout do otPokemon modificado por isso tem links do otpokemon. Sério cara tenta tirar esses aspecto de otPokemon, faz algo mais modificado.

Informação Importante

Confirmação de Termo