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Naruto [8.60 OTX] NTO Hard - Full Packet Server
Snox respondeu ao tópico de r0bert0lol em OTServer Derivados
boa!!! funcionou mesmo. Obrigado! -
Snox reagiu a uma resposta no tópico: [8.60 OTX] NTO Hard - Full Packet Server
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Naruto [8.60 OTX] NTO Hard - Full Packet Server
Snox respondeu ao tópico de r0bert0lol em OTServer Derivados
Pessoal, não estou conseguindo abrir o items.otb de jeito nenhum, no itemeditor. O itemeditor postado no tópico dá o erro "Error while loading client's tibia.dat" quando tento abrir (tentei de todo jeito colocar os arquivos tibia.dat e tibia.spr na pasta, mas não adiantou). Se eu tento usar outro item editor, dá erro "Could not find a plugin that could handle client version 4294967295". Alguém tem alguma ideia? -
Snox reagiu a uma resposta no tópico: Equipe para Game of Thrones
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E aí, galera. Há algum tempo tenho pensado sobre montar um servidor baseado em game of thrones. Como não vi nenhum por aí, pensei ser uma boa ideia iniciar um projeto do tipo. Sou scripter e programador e estou procurando pessoas de qualquer área para integrar a equipe. Spriters, mappers, idealizadores (principalmente) são os mais necessitados. Esbocei algumas ideias em um docs sobre o jogo e espero que vcs se interessem na ideia. Realmente preciso de gente principalmente quem saiba organizar a criação de um jogo, com ideias e etc. Ideias: https://docs.google.com/document/d/1k
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Snox reagiu a uma resposta no tópico: Problema com variável global
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Rapaz, você realmente é bom! kkkkk Agora as coisas fazem mais sentido. Testei aqui da maneira que você falou e deu certo mesmo. E sim, os nomes das funções são esses mesmos. Agora entendo um pouco mais, muito obrigado meeesmo pela ajuda!
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Eu só estou fazendo uns testes apenas pra ver como eu implementaria um sistema maior. Ainda não é nada demais. Eu apenas defini uma variável em 000-constant.lua, por exemplo: VARIAVEL_01 = 0 Em seguida, criei uma talkaction que, por exemplo, faz isso: function onSay(cid, words, param, channel) VARIAVEL_01 = 1 return true end E, por último, criei uma action para um item dessa maneira: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(VARIAVEL_01 == 0) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVA
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Boa noite! Estou com um certo problema de reconhecimento de variável global. Defini uma varíavel no arquivo 000-constant.lua e estou alterando o valor dessa variável de 0 para 1, por meio de um talkaction. Essa alteração é feita normalmente e consegui verificar que ele faz isso. Porém, eu criei um item que, ao ser utilizado, verifica se essa variável é 1 para dar continuidade no seu funcionamento. Percebi que ele não tá reconhecendo a variável que eu defini em 000-constant.lua. Não estou entendendo o motivo, já que o talkaction reconheceu. Alguém sabe?
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Boa tarde a todos. Tenho pensado em criar um servidor de narutibia sério e dedicado. Por isso, estou procurando pessoas para a equipe, principalmente mappers e spriters. Quem estiver interessado, só me adicionar no skype: damonmaundrell
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