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longhart

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  1. Quando se usa uma potion, o código está em actions, no tfs vem como potions.lua, o registro do item fica armazenado em items.xml, lha você pode até talvez encontrar o item sem nome nem configuração, os ids você consegue pegar fácil por aí, se ele existir no items.xml é melhor, assim você só acrescenta a configuração exata das outras potions para as novas, e assim faz as devidas modificações, ou encontra alguém que as tenham feito.
  2. Pessoal, preciso de um suporte simples sobre npcs, voltei a fazer OT a algum tempo e enferrujei... Logo abaixo, tenho algumas questões e/ou pedidos referente a scripts de NPC para que eu volte a fabrica-los, se você souber me ajudar com qualquer uma dessas dúvidas, eu agradeço muito! Se não puder, ou tiver a mesma dúvida que eu, por favor fique atento as edições desse mesmo tópico, pois assim que responderem eu faço questão de editar com o conteúdo respondido. Obrigado desde já! 1. Como posso personalizar a mensagem-resposta de 'hi' e 'hello'? Posso fazer elas mu
  3. Fico muito agradecido pela resposta, eu já imaginava isso... Só precisava que alguém mais experiente confirmasse, agradeço sua ajuda! Entretanto, vou resolver o problema de outra forma, talvez uma mexida na distro resolva o problema, e mais tarde vou criar um tópico mostrando como arrumei, graças a atenção que recebi aqui estou muito contente! Administrador pode fechar o tópico, me desculpe o devaneio.
  4. Se liga na parada: Meu colega me disse algo semelhante, ja tentei muita coisa hehee...
  5. Opa pessoal do TK Estou com um grande problema no meu OTServ(avá) e estou tentando corrigir o bug com gambiarra. Quando um jogador mata um monstro, esse monstro por consequência deixa um cadáver com um loot que pertence ao jogador que o matou. Até aí tudo maravilhoso lindo e perfeito, porém... Os outros monstros não podem passar encima do cadáver de qualquer monstro que morreu, até que o decay comece. Então eu tive uma ideia brilhante de como resolver esse bug usando a function onKill, e registrando no creaturescripts. Só que eu sou um jumento pra scripts, e não sei como fazer du
  6. Ta aqui, é bem grande: Obrigado por tentar ajudar Snowsz! Isso faz parte do sistema jiddo certo? qualquer coisa me passa o seu modules
  7. Olá pessoal do TK. To com um problema aqui de NPC, que é o seguinte: Quando vendo itens de quantidade ex: cyclops toe, arrows, empty vials etc.. o NPC compra normalmente, mas... Isso não acontece com itens que NÃO juntam, como leather armor, leather helmet etc... O erro que o console me aponta é o seguinte: [14/07/2015 16:11:17] [Error - Npc interface] [14/07/2015 16:11:17] (Unknown script file) [14/07/2015 16:11:17] Description: [14/07/2015 16:11:17] data/npc/lib/npcsystem/modules.lua:1234: bad argument #2 to 'error' (number expected, got string) [14/07/2015 16:11:17] stack tr
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