Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

citizen

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre citizen

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Mapper
    OT-Admin

Últimos Visitantes

531 visualizações
  1. Ele não recebeu nada só veio essa mensagem data/movements/scripts/pokeinicial.lua:21: attempt to call global 'addPokeToPlayer' (a nil value) [05/02/2017 20:54:07] stack traceback: [05/02/2017 20:54:07] data/movements/scripts/pokeinicial.lua:21: in function <data/movements/scripts/pokeinicial.lua:10> escription: [05/02/2017 21:00:22] data/movements/scripts/pokeinicial.lua:21: attempt to call global 'addPokeToPlayer' (a nil value) [05/02/2017 21:00:22] stack traceback: [05/02/2017 21:00:22] data/movements/scripts/pokeinicial.lua:21: in function <data/mov
  2. local starterpokes = { ["Bulbasaur"] = {x = 1072, y = 1012, z = 10}, ["Squirtle"] = {x = 1072, y = 1013, z = 10}, ["Charmander"] = {x = 1072, y = 1014, z = 10}, ["Turtwig"] = {x = 1072, y = 1016, z = 10}, ["Piplup"] = {x = 1072, y = 1017, z = 10}, ["Chimchar"] = {x = 1072, y = 1018, z = 10}, } local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 1 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" t
  3. Olá!! Quero fazer um um Kit Starter. Quando o Char pisar em cima do teleport ele ganha um pokemon e alguns itens, como: Pokebolas, potions, revives, etc. Segue a imagem do que estou fazendo... Gostaria de saber como faço pra acontecer isso.
  4. local ballcatch = { [2394] = {cr = 40, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47}, --normal ball [2391] = {cr = 50, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48}, --great ball [2393] = {cr = 60, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46}, --super ball [2392] = {cr = 70, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49}, --ultra ball [556] = {cr = 80, on = 187, off = 176, ball = 554, send = 45}, --master ball } function onUse(cid, item, frompos, item3, topos) local item2 = getTopCorpse(topos) if item2 == null then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then return
  5. Olá, gente! Eu estou com um problema na hora de tentar mudar o rate do catch: local ballcatch = { [2394] = {cr = 40, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47}, --normal ball [2391] = {cr = 50, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48}, --great ball [2393] = {cr = 60, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46}, --super ball [2392] = {cr = 70, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49}, --ultra ball [556] = {cr = 80, on = 187, off = 176, ball = 554, send = 45}, --master ball }
  6. Nome: Victor Idade: 15 Desejo atuar na vaga: ADM,TUTOR,Helper Tempo disponível no computador:Periodo da tarde
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo