Ir para conteúdo

Murilo35

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Ótimas functions, ajudou muito!
  2. Murilo35 reagiu a uma resposta no tópico: [TFS 1.x] TK Vip System
  3. Amigo, porque tem vírus nos arquivos "Distro Compilada" (Executável + DLLs)? Fiz o scam aqui e deu que tem alguns falsos positivos, porém tem um "trojan.Kazy" que pode ser Keylogger ou algum Spyware. E, eaí como faz? @Qwizer
  4. Além de ter ajudado muita gente com problemas com clients ainda fez um belíssimo trabalho! Muito bom! Parabéns e obrigado!
  5. Murilo35 reagiu a uma resposta no tópico: OTClient 0.6.3 | 7.4 à 10.96
  6. Murilo35 reagiu a uma resposta no tópico: Criando Client Próprio 7.6 até 10.41
  7. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Não sei Qual erro está surgindo/O que você procura? Antigamente eu era mais ativo nos fóruns de OTServer e tinha muito mais conhecimento do que eu tenho hoje, infelizmente acabei largando um pouco o estudo sobre criação geral de OTServers e acabei perdendo grande parte do meu conhecimento. Eu estou com uma ideia de fazer um projeto de servidor "Old School" que use coisas do Tibia antigo (versão 7.4) com algumas poucas coisas de outras versões mais atuais do Tibia e nesses últimos meses eu vi que existem alguns servidores como o Medivia e alguns outros que eu não lembro o nome que tem um estilo parecido com essa minha ideia de servidor. No caso, eu gostaria de fazer um servidor com base nos gráficos e jogabilidade do Tibia 7.4 puxando algumas Sprites das versões mais atuais do Tibia e também com Sprites próprias, é claro. - Seria possível fazer essa mistura? - É possível eu fazer um projeto desse sozinho mesmo sem tanto conhecimento me baseando apenas nos tutoriais daqui? - Caso as duas perguntas que fiz acima sejam possíveis: Será que alguém poderia me indicar alguns tutoriais para começar esse projeto? Eu tenho bastante ideia e criatividade pra fazer algo bem feito e divertido, porém eu ainda preciso de um "empurrãozinho" porque eu ainda não sei por onde começar a estudar e por essa ideia em prática. Obrigado! Fico aguardando ajuda. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  8. Dae galera, beleza? Eu tenho um servidor 10.30 TFS 1.0 e ele não está contando as mortes, por exemplo.. se um jogador morrer pra uma criatura ou pra outro jogador, não conta morte nem no site nem no comando "!deathlist".. Ou seja, as mortes tão bugadas em geral.. Alguém poderia ajudar? Valeu.
  9. Arena de Svargrond não esta funcionando. Ta dando esse erro:
  10. O que exatamente ta acontecendo Brabo? Você pois o site online com qual programa? Xampp? Se você pois o site online, provavelmente você criou uma database lá né? Então, é só adicionar o arquivo schema na database.. E depois, pondo o ip, configurand o 'config.lua' certinho eu creio que não tem erro! hehe
  11. PQP.. Esse Alisson só pode ter morrido..
  12. Alisson, quando sai a versão 10.37 menos bugada?
  13. Amigo, consegui! Deu certo, porém so deu certo digitando isso em creaturescripts.xml <event type="login" name="FirstItems" event="script" script="firstitems.lua"/> e do jeito que você passou 'value=' não deu certo, sei la porque. Mas valeu
  14. Não deu certo, ja tentei outros scripts, o que pode ser?? Todas as vezes que crio chars vem sem equips.
  15. é galera, já peguei até outros scripts de firstitems.lua e mod de firstitems.xml e nada.. Sera que eh bug do server?
  16. Valeu amigão, vou tentar. Se der certo eu te aviso! abraço Aconteceu a mesma coisa man.. Posso te adicionar no skype pra voce tentar me ajudar? T+
  17. Olá a todos, estou com problema pra por os items inicias das vocações no meu servidor. Primeiramente estou usando este servidor (10.30 TFS 1.0): http://www.tibiaking.com/forum/topic/29654-global-server-10-1030/ E o site que eu estou usando é o ZNote AAC. Eu já tentei de tudo e inclusive reparei que o ZNote tem suporte para first items, na pasta do site do ZNote tem uma pasta LUA com versões diferentes de TFS e nas três pastas tem um arquivo "firstitems.lua" e um bloco de notas chamado "Installation Instructions" explicando como instalar. Porém, fiz tudo certinho (varias vezes) e quando eu abro o server e crio um novo personagem ele começa sem NENHUM item. Alguém poderia me ajudar com isso ou então me passar um outro script como opção para resolver esse problema de first items de cada vocação? Obrigado, estou no aguardo!

Informação Importante

Confirmação de Termo