Postado Julho 30, 2020 4 anos Oi! Alguém tem um sistema de 2x2 que possa compartilhar? Tentei fazer um com o script da annihilator, mas não ficou bom. O player não está sendo teleportado de volta e ficou uma gambiarra.. Se alguém puder compartilhar, eu agradeço demais.
Postado Julho 30, 2020 4 anos Oie, Como assim 2x2 ? Ficou bem vago essa parte. Posta o script que você fez, pra ficar mais fácil de auxiliar, além de melhorar a representação do seu pedido.
Postado Julho 31, 2020 4 anos Autor Em 30/07/2020 em 09:08, Mirajane Sitri disse: Oie, Como assim 2x2 ? Ficou bem vago essa parte. Posta o script que você fez, pra ficar mais fácil de auxiliar, além de melhorar a representação do seu pedido. @Mirajane Sitri Duelo 2x2.. É o seguinte, eu já tenho o mapa e fiz o script até certo ponto.. O que eu preciso acrescentar: - Colocar um exhaust de 10 minutos na alavanca se os players forem teleportados para arena. - Se um dos 4 players morrer dentro desses 10 minutos, ele deve retornar para a arena 2x2. Nem precisa contabilizar as mortes, mas precisa voltar para a arena com Life e Mana cheios. Citar function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 7100 and item.itemid == 1945 then player1pos = {x=1983, y=232, z=6, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=1982, y=232, z=6, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=1981, y=232, z=6, stackpos=253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=1980, y=232, z=6, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then nplayer1pos = {x=1979, y=206, z=6} nplayer2pos = {x=1978, y=206, z=6} nplayer3pos = {x=1979, y=203, z=6} nplayer4pos = {x=1978, y=203, z=6} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doSendMagicEffect(player3pos,2) doSendMagicEffect(player4pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,6) doSendMagicEffect(nplayer2pos,6) doSendMagicEffect(nplayer3pos,6) doSendMagicEffect(nplayer4pos,6) doTransformItem(7100,item.itemid+1) else doPlayerSendCancel(cid,"You need four players.") end elseif item.uid ==7100 and item.itemid == 1946 then if getPlayerAccess(cid) >= 0 then doTransformItem(7100,item.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Try again.") end else return 0 end return 1 end Editado Agosto 2, 2020 4 anos por Batoca (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.