Postado Janeiro 20, 2012 13 anos galera to precisando de ajuda para deixar meu servidor de tibia online. mas o problema e que eu tenho internet compartilhada... ai pra cria o servidor eu tenho que libera algumas posta no reouter mas eu nao tenho a senha do router... então um amigo meu me indico para baixar o PFConfig, fuciono mas ele deixa a internet muito lenta e no servido com menos de 20 player já fica um lag... então eu venho aqui pedi a ajuda de vocês para min ajudar, indicando um programa com as mesma funções do PFConfig que não deixe a internet lenta ou outro modo de auto desbloque as portas... eu nao sei a rea certa então se nao for aqui, moderadores movam para a area correta porfavor Galera quem precisar de bot de tibia acessa ai meu site: http://www.tibiawarrior.com/ Assinem o Feed para receber o link dos novos bots de novas atualizações... Curtam a página do Tibia Warrior no Facebook. Siga o Tibia Warrior no Twitter.
Postado Janeiro 20, 2012 13 anos tente entrar: admin/admin como foi dito admin/em branco - password em branco. admin/gvt12345 - caso seja gvt Caso não consiga faça: Atras ou do lado do router tem o botão reset prescione por 20 segundos e a configuração padrão voltará(obs: com o router ligado._ Que normalmente é : admin/admin ou admin/em branco Editado Janeiro 20, 2012 13 anos por MarcosFraga (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 20, 2012 13 anos Autor ele mudou a senha ;/ EDIT: tambem já tentei usar o proXPN deu certo mas ele deixa a internet muito, muito lenta ele diminui pra 100 kb/s. tem outro modo pra fazer isso? Editado Janeiro 20, 2012 13 anos por helanio (veja o histórico de edições) Galera quem precisar de bot de tibia acessa ai meu site: http://www.tibiawarrior.com/ Assinem o Feed para receber o link dos novos bots de novas atualizações... Curtam a página do Tibia Warrior no Facebook. Siga o Tibia Warrior no Twitter.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.