Postado Agosto 5, 2020 4 anos ola gostaria de tira uma duvida e fazer um pedido ao mesmo tempo-se possivel; e possivel o sumon x usa a spell com um comando, exemplo ; eu faço ele usa a spell com o comando X etals. como faço
Postado Agosto 5, 2020 4 anos possível é, seria tipo estilo Poketibia ou Digitibia, entretanto essa sua ideia seria para um Summon? ou o jogadores invocaria mais de um Summon Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Agosto 5, 2020 4 anos Autor Agora, Onepiece disse: possível é, seria tipo estilo Poketibia ou Digitibia, entretanto essa sua ideia seria para um Summon? ou o jogadores invocaria mais de um Summon entao e pra nto, um summon do deidara ai eu fazia um comando pra ele explodi tlg
Postado Agosto 5, 2020 4 anos então não necessariamente precisaria ser um comando que ativa uma spell, no caso seria bom detalhar mais sobre o que faria a script, por exemplo: Precisava de um script na qual ao player utilizar X spell, se ele tiver um summon ativo, o summon morre/desaparece e vai dar um dano de x sqm, e o cooldown da spell sera de x segundos/minutos. Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Agosto 5, 2020 4 anos Autor 1 minuto atrás, Onepiece disse: então não necessariamente precisaria ser um comando que ativa uma spell, no caso seria bom detalhar mais sobre o que faria a script, por exemplo: Precisava de um script na qual ao player utilizar X spell, se ele tiver um summon ativo, o summon morre/desaparece e vai dar um dano de x sqm, e o cooldown da spell sera de x segundos/minutos. sim exatamente isso meu querido se me ajuda darei rep e serei grato a ti meu querido @up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.