Postado Agosto 5, 2020 4 anos Testa essa script colega: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.2, -0 , -4.2, -0) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 3, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) local summon = getCreatureSummons if (table.maxn(summon) == 1) then doCombat(summon[1], combat, var) doRemoveCreature(summon[1]) else doPlayerSendCancel(cid, "No have Summon") return false end end Editado Agosto 6, 2020 4 anos por Onepiece (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 5, 2020 4 anos Autor 1 minuto atrás, Onepiece disse: Testa essa script colega: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.2, -0 , -4.2, -0) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 3, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) if #getCreatureSummons(cid) == 1 then addEvent(onCastSpell1, 100, getCreatureSummon(cid), var) doRemoveCreature(getCreatureSummon(cid)) else doPlayerSendCancel(cid, "No have Summon") return true end end me explica como devo usala 31 minutos atrás, Onepiece disse: Testa essa script colega: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.2, -0 , -4.2, -0) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 3, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) if #getCreatureSummons(cid) == 1 then addEvent(onCastSpell1, 100, getCreatureSummon(cid), var) doRemoveCreature(getCreatureSummon(cid)) else doPlayerSendCancel(cid, "No have Summon") return true end end nao funciono, eu tenho uma spell que o summon explode so queria que eu ativa-se ela quando eu quiser @up @up
Postado Agosto 6, 2020 4 anos 18 horas atrás, Senju uchira disse: me explica como devo usala nao funciono, eu tenho uma spell que o summon explode so queria que eu ativa-se ela quando eu quiser @up @up Deu algum erro? Se sim, poste o erro. faz um tempo que não mexo com script.
Postado Agosto 6, 2020 4 anos Autor 1 hora atrás, Onepiece disse: Deu algum erro? Se sim, poste o erro. faz um tempo que não mexo com script. nao deu erro simplesmente nao funciono, coloquei como spell de monstro e nada coloquei como minha spell e nada tentei de tudo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.