Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Testa essa script colega:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.2, -0 , -4.2, -0)
 
local arr = {
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 0, 1, 3, 1, 0, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
	local summon = getCreatureSummons
	
	if (table.maxn(summon) == 1) then
		doCombat(summon[1], combat, var)
		doRemoveCreature(summon[1])
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "No have Summon")
		return false
	end

end

 

Editado por Onepiece (veja o histórico de edições)

  • Respostas 22
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Onepiece disse:

Testa essa script colega:

 


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.2, -0 , -4.2, -0)


arr1 = {
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 0, 1, 3, 1, 0, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)

	if #getCreatureSummons(cid) == 1 then
		addEvent(onCastSpell1, 100, getCreatureSummon(cid), var)
		doRemoveCreature(getCreatureSummon(cid))
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "No have Summon")
		return true
	end

end

 

me explica como devo usala

31 minutos atrás, Onepiece disse:

Testa essa script colega:

 


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.2, -0 , -4.2, -0)


arr1 = {
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 0, 1, 3, 1, 0, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)

	if #getCreatureSummons(cid) == 1 then
		addEvent(onCastSpell1, 100, getCreatureSummon(cid), var)
		doRemoveCreature(getCreatureSummon(cid))
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "No have Summon")
		return true
	end

end

 

nao funciono, eu tenho uma spell que o summon explode so queria que eu ativa-se ela quando eu quiser

@up

@up

Postado
18 horas atrás, Senju uchira disse:

me explica como devo usala

nao funciono, eu tenho uma spell que o summon explode so queria que eu ativa-se ela quando eu quiser

@up

@up

Deu algum erro? Se sim, poste o erro.
faz um tempo que não mexo com script.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Onepiece disse:

Deu algum erro? Se sim, poste o erro.
faz um tempo que não mexo com script.

nao deu erro simplesmente nao funciono, coloquei como spell de monstro e nada coloquei como minha spell e nada tentei de tudo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo