Postado Agosto 6, 2020 4 anos Autor Agora, Onepiece disse: fiz uma correção na script, Só copiar e testar. onde
Postado Agosto 6, 2020 4 anos 21 horas atrás, Onepiece disse: Testa essa script colega: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.2, -0 , -4.2, -0) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 3, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if (#getCreatureSummons(cid) == 1) then doCombat(getCreatureSummon(cid), combat, var) doRemoveCreature(getCreatureSummon(cid)) else doPlayerSendCancel(cid, "No have Summon") return true end end Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Agosto 6, 2020 4 anos Autor 3 minutos atrás, Onepiece disse: é so eu usa isso ai como spell normal, ou ponho no bixo
Postado Agosto 6, 2020 4 anos é uma spell normal, utilizada pelo player Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Agosto 6, 2020 4 anos Autor 1 minuto atrás, Onepiece disse: é uma spell normal, utilizada pelo player o erro e da foto acima
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.